Orlando Tickets Online

Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rlcdo

Membro

Inscrição: 07/07/2014

Res: Caso recusem meu visto, após quanto tempo poderei tentar novamente?
postado por: Rlcdo

mensagem postada em 16/07/2014 - 20:07:09hs

Olá!

Então, eu tive meu visto negado no comecinho de maio e no fim do mês dei início aos trâmites para tentar novamente. Marquei a entrevista pra junho e deu tudo certo. Mas assim, para que você tente novamente, é preciso que no mínimo algo tenha mudado... No meu caso, foram diversos fatores que impossibilitaram a aprovação do visto (idade, preenchimento incorreto do DS 160,falta de documentos...), mas não vá pensando nessas coisas hehe. E outra, por que eles te nagariam o visto por causa do concurso? Acho que não deveria citar isso,mas sim onde trabalha, o que faz, sua renda, quais são os seus bens. Tudo que comprove seu vínculo com o Brasil! Isso que importa pra eles.

Quanto ao tempo para marcar a entrevista eu realmente nao sei, mas já já algum amigo do VPO aparece para sanar sua dúvida =)

Pessoal, caso eu tenha o visto recusado, quanto tempo depois eu posso tentar tirar novamente?

Eu trabalho como freelancer e estudo para provas de concurso público, fui aprovado em 6 concursos esse ano mas ainda não fui nomeado. Meu medo é que com isso, eles possam recusar meu visto e aí eu gostaria de saber quanto tempo depois poderia tentar novamente.

E mais, após pagar a taxa, eu tenho quanto tempo para poder marcar a entrevista? Um ano?
(mensagem de rlcdo)

(mensagem de Priscilla Martins)

Então, Priscilla, mas no meu caso, acho importante citar que passei nos concursos públicos todos esse ano e estou aguardando ser chamado, porque atualmente trabalho como freelancer, mas passo mais meu tempo estudando para concursos, então minha renda é baixa e não é um valor constante todo mês. No formulário inclusive eu expliquei isso na parte que pede para escrever suas atividades e marquei a renda "not apply" Mas tenho um carro no meu nome também e meus pais que vão pagar a viagem e inclusive vão viajar comigo. E para comprovar que já fui aprovado em 6 concursos, vou levar o documento de homologação de cada um deles com os nomes aprovados. Pelo menos com isso acho que da para comprovar que tem coisas que me prendem aqui no Brasil.

Priscilla Martins

Membro

Inscrição: 09/05/2014

Res: Caso recusem meu visto, após quanto tempo poderei tentar novamente?
postado por: Priscilla Martins

mensagem postada em 16/07/2014 - 14:07:26hs

Olá!

Então, eu tive meu visto negado no comecinho de maio e no fim do mês dei início aos trâmites para tentar novamente. Marquei a entrevista pra junho e deu tudo certo. Mas assim, para que você tente novamente, é preciso que no mínimo algo tenha mudado... No meu caso, foram diversos fatores que impossibilitaram a aprovação do visto (idade, preenchimento incorreto do DS 160,falta de documentos...), mas não vá pensando nessas coisas hehe. E outra, por que eles te nagariam o visto por causa do concurso? Acho que não deveria citar isso,mas sim onde trabalha, o que faz, sua renda, quais são os seus bens. Tudo que comprove seu vínculo com o Brasil! Isso que importa pra eles.

Quanto ao tempo para marcar a entrevista eu realmente nao sei, mas já já algum amigo do VPO aparece para sanar sua dúvida =)

Pessoal, caso eu tenha o visto recusado, quanto tempo depois eu posso tentar tirar novamente?

Eu trabalho como freelancer e estudo para provas de concurso público, fui aprovado em 6 concursos esse ano mas ainda não fui nomeado. Meu medo é que com isso, eles possam recusar meu visto e aí eu gostaria de saber quanto tempo depois poderia tentar novamente.

E mais, após pagar a taxa, eu tenho quanto tempo para poder marcar a entrevista? Um ano?
(mensagem de rlcdo)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.