Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: Cable Car San Francisco (Bondinho)
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 16/07/2014 - 21:07:59hs

Uma duvida:
O Cable Car (Bondinho) pode parar em qualquer lugar que peçamos, ou seja, se eu pedir para parar na frente da Lombard Street, ele para?
E depois posso embarcar novamente quando tiver outro Bondinho passando, apenas acenando para ele parar?
Ou eles param apenas em locais predeterminados (estações/pontos)? Neste caso, teria alguma próxima da Lombard Street e mais adiante próximo da Chinatown tbém?

Obrigado
(mensagem de Maicon Moser)

Olá Maicon!

Nossa! Sua viagem está chegando! Que bom!
O CableCar para em pontos predeterminados. Usamos a linha Powell-Hyde e descemos no alto da Lombard St. Aliás, quase todo mundo desceu nesse ponto. Não precisa pedir para parar. O maquinista avisa. Você pode descer no ponto, descer a ladeira pela lateral, tirar fotos e depois subir novamente para pegar o bondinho no mesmo ponto.
No nosso caso compramos o ingresso para 1 dia ($15). Pegamos o bondinho até o ponto final, fomos na Ghirardelli Square e embarcamos depois novamente e descemos na Union Square.
Uma ótima viagem! Aproveitem bastante, vocês vão adorar!

Abs,
Maria Teresa

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Cable Car San Francisco (Bondinho)
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 15/07/2014 - 20:07:07hs

Uma duvida:
O Cable Car (Bondinho) pode parar em qualquer lugar que peçamos, ou seja, se eu pedir para parar na frente da Lombard Street, ele para?
E depois posso embarcar novamente quando tiver outro Bondinho passando, apenas acenando para ele parar?
Ou eles param apenas em locais predeterminados (estações/pontos)? Neste caso, teria alguma próxima da Lombard Street e mais adiante próximo da Chinatown tbém?

Obrigado

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.