Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Levar comida pode?

mensagem postada em 16/07/2014 - 09:07:54hs

Rodrigo, quando fomos levamos água e umas bolachas, passamos tranquilo e o fiscal das bolsas viu e não disse nada.

Inclusive encontramos um casal de brasileiros que vive há 30 anos nos EUA e estava com seus 6 (!!!) filhos, eles levavam tudo para comer no parque, ocupavam as mesas externas dos restaurantes e faziam um picnik. Disseram para a gente que isso era prática comum para eles, tinham frutas, suco, sanduíches e água, tiraram tudo das mochilas, colocaram na mesa e comeram sem qualquer constrangimento.

Sei lá, acho que alguma coisa dá pra levar, mas não recomendo que leve muita coisa não, mais pela questão de peso do que pelo risco de ter que descartar. Realmente o preço da alimentação nos parques não é nenhum absurdo, mas passa longe de ser "econômico" comer nos parques. Geralmente a qualidade não será a melhor e o preço será mais alto, vale pela praticidade de viver esse "momento Disney" sem stress de pensar na portaria do parque ou em separar comida.

Res: Levar comida pode?

mensagem postada em 15/07/2014 - 18:07:55hs

Oi, Rodrigo.
Sempre levo comida para os parques: frutas, hot dogs e biscoitinhos. Nunca barraram a gente, independente do parque. Sempre entramos na Disney, no Sea World, no Busch Gardens e nos parques da Universal. Nunca deu problema. Não sei o que aconteceu com seu amigo, mas pode entrar sim.
Espero ter ajudado!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.