Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Creme para pés

 mensagem postada em 15/07/2014 - 02:07:14hs
 
 

Fernanda, a minha mãe tinha rachaduras que sangravam nos pés e eu comprei para ela um creme chamado HOMEOPAST, em 2 semanas de uso contínuo as rachaduras simplesmente fecharam... Mas ele é beeemmmm oleoso mesmo e precisa ficar com meia durante esse uso.
Minha filha também está com um calo no ossinho na parte de cima do pé pois senta em cima da perna para ver a boca da professora em sala de aula, estava horrível. Há 4 dias comecei a usar nela um creme muito barato, é uma manteiga emoliente da Granado, da linha pink, paguei R$ 24 e já dá pra ver uma diferença enorme usando 2x/dia 4 dias seguidos. Aproveitei e usei nos meus pés que estavam piores que de um pedreiro hahaha e menina, estão parecendo de um bebezinho de tão macios e finos...
Aproveitei e comprei os sachets para fazer escalda pés que uma amiga me indicou, ainda não usei mas os pés dela são fininhos, coisa mais fofa e ela só usa esses 2 produtos... bjos
Granado

 


 
Res: Creme para pés

 mensagem postada em 12/07/2014 - 11:07:06hs
 
 

Obrigada Aline, vou procurar!!!


Olá Fernanda minha mãe tinha um ressecamento enorme nos pés e ficava rachado escamando uma coisa horrível e uma vez o medico dermato passou NUTRA PLUS é vendido aqui no Brasil mesmo em grandes farmácias. Excelente não faz mal pode comprar sem medo eu uso de vez enquanto quando meu pé da uma ressecada. Ela usa até hj e isso foi a anos ela ama só isso funcional e o pé dela é super macio e pele fina agora. Super recomendo! Bjs espero ter ajudado.
Preciso de uma dica de creme para pés, dos BONS.

Uso da Natura diariamente antes de dormir e não vejo resultado...
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)



(mensagem de ALINE LIVEIRA)


 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".