Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda -Res: Be Our Guest- só com 300 dias...

mensagem postada em 12/07/2014 - 18:07:07hs

Oi Fernanda

Pois é também estou desistindo do BOG, embora todos os dias dê uma olhada no site, o que a atendente me explicou foi o seguinte, para mim, que ficarei hospedada fora da Disney, as vagas abrem com 180 dias de antecedencia, mas para quem vai ficar hospedada no complexo, eles podem reservar 10 dias antes de nós, e isso já tem esgotado as vagas no restaurante...

Ela disse também, que na hora do almoço não é preciso ter reservas para ir ao Be Our Guest, é só chegar e esperar!

Abraços.

Res: Be Our Guest- só com 300 dias...

mensagem postada em 12/07/2014 - 00:07:33hs

Monica, tá complicado conseguir Be our guest mesmo...tambem tentei com 180 dias, logo pela manhã e não conseguir...nem pelo site, nem pelo aplicativo nem pelo telefone.

Imagino que eles não estejam liberando todas as vagas para reservas pois não é possivel que acabem tão rapido assim.....As demais reservas eu consegui com facilidade neste mesmo prazo de 180 dias.

Acabei desistindo de tentar o BOG e agendei o jantar no The Crystal Palace mesmo...

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.