Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: : Encantanda Resort alguém já ficou?

mensagem postada em 22/07/2014 - 00:07:35hs

Fernanda, obrigado pelas informações. Se possível, tire-me algumas dúvidas.

O wi-fi tava incluído na diária? O sinal era bom? Sim! Você recebe uma senha e também pode usar o telefone para ligações locais (de lá).Qual era a política para guardar compras feitas pela internet? Não sei... Qualquer um entra no resort ou tinha q apresentar alguma identificação? Tinha alguma guarita ou algo parecido? Para entrar tem que ter a senha do portão de entrada principal. Entrava sempre de carro digitando a senha. Para a casa você recebe outra senha.Qto tempo em média vc levava até os parques da Disney? Mais ou menos uns 15/20 min, o AK foi bem rapidinho para chegarmos.Não tem café da manhã incluído. Certo? Nenhuma refeição. É como um aluguel de apto por temporada normal aqui no RJ.A cozinha vem equipada com panelas, talheres, copos e etc? Bem equipada, incluindo eletros variados.Qto a limpeza, qual era a periodicidade? Era pago algo a mais pela limpeza? Era bem feita? Não optei pela limpeza.O q vc achou do local onde está localizado o resort? Seguro? Gostei...mas existem outros mais "badalados"...não tive problema qnto a segurança.Tinha garagem para qtos carros nas casas? Podia parar dois carros, conforme informado no contrato da casa. Não havia "garagem", eram vagas na frente da residência.

Acho que no geral os condomínios de casas possuem uma política bem parecida.

Res: Res: Res: : Encantanda Resort alguém já ficou?

mensagem postada em 09/07/2014 - 13:07:09hs

Fernanda, obrigado pelas informações. Se possível, tire-me algumas dúvidas.

O wi-fi tava incluído na diária? O sinal era bom?
Qual era a política para guardar compras feitas pela internet?
Qualquer um entra no resort ou tinha q apresentar alguma identificação? Tinha alguma guarita ou algo parecido?
Qto tempo em média vc levava até os parques da Disney?
Não tem café da manhã incluído. Certo?
A cozinha vem equipada com panelas, talheres, copos e etc?
Qto a limpeza, qual era a periodicidade? Era pago algo a mais pela limpeza? Era bem feita?
O q vc achou do local onde está localizado o resort? Seguro?
Tinha garagem para qtos carros nas casas?

Nossa, acho q exagerei na qtdade de perguntas.

Obrigado

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".