Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sun pass - Dúvidas

mensagem postada em 17/08/2014 - 20:08:11hs

Por favor, preciso de ajuda sobre sun pass. Quanto mais eu leio, mais me confundo!
Viajarei em fev 2015 por 26 dias para Orlando. Irei por Miami, onde pagarei o carro alugado e irei direto para Orlando. Voltarei para o Brasil por Orlando mesmo e irei uma vez para o cabo Canaveral (Nasa) e uma vez para Cocoa Beach. Ou seja na maioria dos dias não devo usar pedágio. Mas como estou vendo muitas informações que não estou entendendo se tem ou não cabine pra pagar pedágio, já estou até querendo esse sun pass. Como é cobrado? Pagarei pelos 26 dias, mesmo que eu não use? Só pago o que usar + uma taxa da locadora? Alguém tem ideia de preço por esse tempo e se vale a pena no meu caso? Tô com medo de pagar multa ou me perder pq não tenho sun pass, mas estou receosa de ser muito caro! Quem souber me responda por favor.
Obrigada, Alessandra

Res: Res: Aluguel com a OTO

mensagem postada em 01/07/2014 - 10:07:06hs

Muito obrigado pela resposta Marco Antonio!!

Olá pessoal, alguém saberia informar se nas reservas feitas diretamente com o pessoal da OTO já está incluído o sistema do SunPass?

É um opcional que devo contratar no momento em que fizer o check in?

Já aluguei uma vez pela Alamo e me informaram que era só passar no pedágio direto e a cobrança iria direto pelo cartão de crédito. Continua dessa forma?? Minha dúvida surgiu porque vi algumas pessoas falando de um aparelho preso no para-brisa, mais ou menos parecido com o nosso sistema do sem parar. (mensagem de Bueno)

Prezado Bueno,

Todas as locadoras tem em seu sistema de locação, seja qual meio for os dispositivos para cobrança automática de pedágios, desde que alugados na Flórida.
Inclusive o OTO, claro!

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.