Planejamento - Menor Desacompanhado e Autorização

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Cartilha de Viagem de Menor ao Exterior - link.
Manual de Viagem de Menores Brasileiros ao Exterior - link.
Formulário Padrão de Autorização de Viagem Internacional - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Formulário CNJ

mensagem postada em 18/07/2014 - 05:07:00hs

Olá, também estou com esta dúvida pois agora em setembro viajo com meu filho de 14 anos.

O formulário que eu imprimi 2 vias foi o do site da PF pois era o único que eu tinha conhecimento, o encontrei enquanto estava em processo de tirar passaporte. Mas fiz uma busca agora por este formulário CNJ e descobri que eles são idênticos no que tange aos campos a serem preenchidos mudando somente os logos, já que no da PF não tem nenhum.

Hoje eu fui ao cartório que temos firma aberta com as duas vias preenchidas e assinadas pelo pai do meu filho, fiz a autenticação e gostaria de saber se isso somente já basta ou se terei que imprimir esse CNJ.

Agradeço a quem puder ajudar

Jucelia, estou na mesma situação sua, e pelo que li, falaram para minha pessoa e compreendi, é só o formulário do CNJ mesmo (vi no site do CNJ, PF e TAM).
O que providenciei, na verdade, foram duas vias do formulário, porque se lembro bem (já faz algum tempo que pesquisei e resolvi isso), uma via fica com a PF !
(mensagem de Luciara77)

Res: Formulário CNJ

mensagem postada em 04/04/2014 - 06:04:53hs

Jucelia, estou na mesma situação sua, e pelo que li, falaram para minha pessoa e compreendi, é só o formulário do CNJ mesmo (vi no site do CNJ, PF e TAM).
O que providenciei, na verdade, foram duas vias do formulário, porque se lembro bem (já faz algum tempo que pesquisei e resolvi isso), uma via fica com a PF !

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.