Orlando Tickets Online

Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Daniel Carlos

Membro

Inscrição: 14/07/2014

Res: Compras online Black Friday
postado por: Daniel Carlos

mensagem postada em 16/11/2017 - 15:11:07hs

Olá Patrícia,

Sim, as promoções de Black Friday também acontecem online, a partir de quinta-feira, dia 23. Mas fique de olho também no Cyber Monday, que ocorrerá no dia 20... Estou monitorando os preços na Amazon, acredito que irão ocorrer muitas promoções neste período.
(mensagem de Fabi & Dani)

Fabi & Dani,

Só corrigindo uma informação. O Cyber Monday ocorre na primeira segunda-feira após o Black Friday, ou seja, no dia 27/11 e não no dia 20/11!!

Sds,
Daniel

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Res: Compras online Black Friday
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 16/11/2017 - 12:11:36hs

Olá Patrícia,

Sim, as promoções de Black Friday também acontecem online, a partir de quinta-feira, dia 23. Mas fique de olho também no Cyber Monday, que ocorrerá no dia 20... Estou monitorando os preços na Amazon, acredito que irão ocorrer muitas promoções neste período.

Patricia G M

Membro

Inscrição: 19/07/2012

Compras online Black Friday
postado por: Patricia G M

mensagem postada em 14/11/2017 - 11:11:05hs

Olá todos
Tenho a intencao de fazer compra online na Black e pegar em dezembro. Ja estou verificando o armazenamento, isto esta certo.
Minha duvida , vendem online na black ou somente nas lojas fisicas
Quero comprar 1 video game e 2 Galaxy S8
Vcs tem dicas

Fabi & Dani

Membro

Res: Dúvida encarte Macy's Black Friday

mensagem postada em 09/11/2017 - 11:11:54hs

Diogo,
Obrigada pela ajuda!
Mas agora acho que entendi o que eles querem dizer com:
DOORBUSTER FREE AFTER REBATE
TOTE BAGS - Doorbuster $10. After mail-in rebate $0.
Reg. $35.

Na primeira página do encarte da Macys tem 10 ofertas por $10. Como o cupom de desconto é de $10 (na primeira página mesmo, diz que gastando $25, ganha $10), então, o que eles querem dizer é "o produto custa $10, mas se vc aplicar o desconto ele sai por $0".
rsrsrs
Custei a entender, pois pra nós é meio irreal esse tipo de coisa...
Viu, hoje saiu o encarte do Walmart... agora estou mais doida ainda... queria estar na Best Buy, no Walmart e na Macy's ao mesmo tempo... rsrsrs... vou ter que me decidir!
Obrigada e boas compras!!!

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Dúvida encarte Macy's Black Friday
postado por: Diogo B

mensagem postada em 08/11/2017 - 20:11:40hs

Pessoal,

Hoje disponibilizaram o encarte de descontos da Macys para o Black Friday... fiquei muito confusa. Diz assim:
Reg. $35.

Tem uns 10 anúncios na primeira página com essa descrição... queria ter certeza se entendi correto: se eu comprar essa bolsa, ganho a segunda de graça? Não ficou nada claro pra mim, alguém com um pouco mais de experiência em Black Friday pode ajudar?
Estou enlouquecida com esses encartes...
Obrigada!!!!
(mensagem de Fabi & Dani)

Olá Fabi&Dani

Estou acompanhando tb esses encartes! Realmente de deixar maluco!! Kkkk

Confesso que não entendi muito bem esse encarte da Macys. Mas me parece ser o q vc falou msm.

Sds

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: O que abre ??
postado por: Diogo B

mensagem postada em 08/11/2017 - 19:11:45hs

Amigos VPOs

Alguém sabe me informar o que abre no dia 23/11 ?? Estou levando uma turma para Orlando e faz tempo que não vou
nessa época .
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Olá Ana,

Estou indo semana que vem e pelo que ando lendo praticamente quase tudo abre com alteração de horários.

Procure ver o que está em sua programação para entrar no site do estabelecimento e verificar.

Sds

Fabi & Dani

Membro

Dúvida encarte Macy's Black Friday

mensagem postada em 08/11/2017 - 15:11:28hs

Pessoal,

Hoje disponibilizaram o encarte de descontos da Macys para o Black Friday... fiquei muito confusa. Diz assim:
Reg. $35.

Tem uns 10 anúncios na primeira página com essa descrição... queria ter certeza se entendi correto: se eu comprar essa bolsa, ganho a segunda de graça? Não ficou nada claro pra mim, alguém com um pouco mais de experiência em Black Friday pode ajudar?
Estou enlouquecida com esses encartes...
Obrigada!!!!

Ana Carolina Canedo

Membro

Inscrição: 18/08/2010

O que abre ??
postado por: Ana Carolina Canedo

mensagem postada em 08/11/2017 - 14:11:52hs

Amigos VPOs

Alguém sabe me informar o que abre no dia 23/11 ?? Estou levando uma turma para Orlando e faz tempo que não vou
nessa época .

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Custo de alimentação.
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 17/06/2017 - 18:06:11hs

Pessoal vou ficar hospedado em uma casa por 14 dias, para aqueles que já tiveram a experiencia, quanto será o custo de alimentação em compras no Wallmart para 04 pessoas durante esse periodo?
(mensagem de FRANKLIN RINALDO)

Olá Franklin,
Como você sabe, o custo com alimentação poderá variar bastante de acordo com a preferência de cada um do seu grupo.
Se forem 4 adultos e a compra de alimentos for apenas para café da manhã e lanches ou uma refeição por dia, você pode calcular algo em torno de R$ 50 dolares por pessoa, por dia.
Obviamente é necessário saber o gosto alimentar de cada um, se são todos adultos e quantas refeições serão por dia.
Mas com certeza ficará mais barato preparar as refeições em casa do que almoçar fora todos os dias.
Além dos Walmart e Target, tem alguns mercados menores especializados em comidas para casa, que vendem produtos pré-preparados, como saladas, vegetais, e até mesmo produtos mais sofisticados como casquinha de siri, camarão (pré-cozido) e outros alimentos. Você vai até encontrar um mercadinho brasileiro, lá na International drive, além dos Publix, que são mais especializados em comida do que em eletro-eletronicos e roupas.
O Publix é um supermercado clássico americano. O Publix Sabor é um supermercado influenciado pela cultura hispânica, com produtos de marcas caribenhas, da América Central e do Sul e que tem todas as informações são em inglês e espanhol.
Eles são super limpos, a comida é sempre fresca, a equipe é extremamente profissional e existe uma variedade enorme de itens. Bom lugar para comprar frutas, frutos do mar, peixes, pãos, bolos e etc. A padaria é ótima. Possui farmácia. Oferecem até curso de culinária!!
Tem também alguns Mercados de Produtos Orgânicos e Naturais, chamados de Whole Foods.
Mas com certeza, a alimentação nos EUA é normalmente mais barata que no Brasil, mesmo considerando o cambio atual.
Além disso, a facilidade de comer o que se deseja e está com vontade, até mesmo um feijão brasileiro, vale a pena pela comodidade!
Forte abraço e um ótimo passeio para vocês !
SDS,
Roberval.

Fabi & Dani

Membro

Res: Programando

mensagem postada em 14/06/2017 - 18:06:26hs

Olá Diogo,

Também iremos no BF, chegaremos na quarta-feira, 1 dia antes. Faremos o mesmo que vc, iremos pesquisar nos panfletos online o que nos interessa e faremos no roteiro conforme o interesse nos produtos. De qualquer forma acredito que começaremos indo no walmart às 17hs, na própria quinta-feira. Se repetirem mais ou menos o que fizeram no ano passado, temos interesse em alguns eletrodomésticos pequenos, à $10 cada. Pelo que vimos em vídeos, os produtos do encarte ficam todos em cima de paletes, fechados por plásticos... as pessoas ficam mais ou menos próximas do produto que tem interesse, e às 18hs em ponto eles tiram o plástico e as pessoas podem pegar... depois temos ideia de ir para uma Best Buy... sempre pensando em ir em lojas mais afastadas da IDrive... depois queremos ir no Premium, abre meia-noite... pensamos em comprar roupas e acessórios mesmo... se não der para experimentar, penso em comprar e qualquer coisa troco depois... mas, pelo que vi em vídeos, no ano passado estava bem tranquilo de madrugada... Queremos ir tb na Guitar Center, o Dani quer comprar um violão... abre as 6 horas da manhã, mas não sei se aguentaremos... seria o ideal pois no ano passado tinha violão com 40% de desconto no encarte... válido por todo o final de semana, mas enquanto durar o estoque... é arriscado não ir cedo.
Depois durante a sexta e no sábado, vamos ainda montar o roteiro, mas será só compras, pois os parques estarão cheios. Li que não vale a pena ir na Ross, Marshall e TJMaxx durante o BF, pois os preços não baixam... outra coisa que li é que nada fora do encarte está em promoção, ou seja, tem que estudar os encartes mesmo (exceto Outlets, que aí é cupom de desconto e vale pra tudo).
Em 2011 chegamos na sexta, após Black Friday e ainda pegamos excelentes promoções e descontos no final de semana... desta vez chegaremos um pouco antes, e acredito que conseguiremos preços ainda melhores... apesar de que em 2011 pagamos o dólar a R$ 1,80... não gosto nem de lembrar disso...
Podemos ir trocando ideias neste tópico, ainda vou olhar mais vídeos e pensar bem no roteiro do final de semana...

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.