Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Transporte - Ônibus

mensagem postada em 12/05/2006 - 10:05:00hs

Olá pessoal,

A finalidade do presente tópico é a troca de informações relacionados a utilização de ônibus em Orlando - FL.

Tópicos relacionados:
- Transporte
- Transporte - ECV
- Transporte - I-Ride Trolley
- Transporte - Táxi

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Lika

mensagem postada em 23/08/2008 - 15:08:49hs

As duas únicas linhas do Lynx que passam na Disney, são as de número 56 ou 50. Usando a 56, vc passa em frente ao Publix, Walgreens, tem uns outlets de eletrônicos e também o ponto final é o Osceola Square Mall, que é um shopping onde vc encontra a Ross, entre outras lojinhas conhecidas. Fica próximo a Celebration.

Yolanda

mensagem postada em 24/08/2008 - 08:08:21hs

Olá, tudo bem?

Os ônibus da Lynx passam no Transportation & Ticket Center (TTC), dentro do complexo da disney. Vc deverá pegar um ônibus da Disney do seu hotel até lá. É onde param os ônibus quando vc vai ao Magic Kingdom. Lá já existe um local designado para a Lynx.

Yolanda

mensagem postada em 25/08/2008 - 07:08:10hs

Olá! Vc quer saber a partir de onde? Da Disney? Tem Lynx pela cidade toda, desde madrugada até ás 23 hs aproximadamente. Se eu souber direitinho a rota que vc quer, eu consulto meus mapinhas e te falo certinho qual linha pegar. Ás vezes é preciso pegar 2 ônibus, dependendo de onde se quer ir, mas de qualquer jeito vc paga só um. A tarifa é US$ 1.75.

mensagem postada em 25/08/2008 - 13:08:30hs

Mariana, boa tarde!

Não sei se vc pode me ajudar..mas qual ônibus eu pego para ir da Disney (Disney Tratsportation Ticket Center) para o Wallmart mais próximo??e para o TARGET tem algum ônibus??e qto tempo demora para chegar?/

Obrigada.

Yolanda,

mensagem postada em 25/08/2008 - 15:08:08hs

Boa Tarde Yolanda,

Eu tb já fiquei no All Start em 2007 e não aluguei carro, para ir ao Sea Word eu fiz o seguinte trajeto:

- Fui de ônibus (disney) até a DownTown. De lá peguei um taxi e fui até o Premium Outlet (US$ 7,00) e do Shopping peguei o I ride Trolley (US$ 0,75) fui até o Sea World. Para voltar a mesma coisa; parece loucura mas o custo é válido, passeio é bom e não demora! Mas se vc for com criança pequena não sei se compensa! Caso vá ao Busch tem um onibus que saí do Premium também!

- No caso dos parques da Universal eu fui de taxi mesmo, peguei o onibus da Disney até a DownTown Disney e de lá fui de taxi, como estávamos em casal um pagou a ida e outra a volta. Deu U$S 23,00 ida.

Nós iamos sempre com o mesmo taxista, e eles fazem um descontinho legal!

No caso de supermercado só fomos no Walgreens que tem na volta da Universal.!

Espero ter ajudado.

Abraços
Claudia

mensagem postada em 27/08/2008 - 09:08:50hs

Tks pela ajuda Yolanda,

Bom, pelo visto não é tão complicado assim andar de ônibus, talvez o único contratempo é a demora..mas de resto td bem...

Alguém sabe me dizer qual o Wallmart, Walsgreen ou Target mais próximo da Disney???quero ir logo no primeiro dia de ônibus...e queria saber qual pegar!!!..

e para ir ao Mall at Milenia e Florida Mall??alguma dica de ônibus???

Obrigada.

Transporte para quem fica no complexo Disney.

mensagem postada em 15/10/2008 - 11:10:16hs

Pessoal, ficarei no complexo Disney e não quero alugar carro. Gostaria de saber se alguém tem um quadro de tabelas de ônibus com horários e locais de parada para me enviar, ou então onde posso conseguir algo parecido... Muito obrigada!

Site com horários de ônibus urbano em Orlando

mensagem postada em 18/10/2008 - 11:10:25hs

Gente, no site da empresa de ônibus urbano de Orlando tem todos os trajetos, paradas e horários...pra quem não vai alugar carro é uma boa imprimir antes de ir:
http://www.golynx.com/?id=3
Clique em schedules & maps do lado direito e escolha o trajeto.
abraços
Cecilia

MATHEUS => Lake Buena Vista to I-Drive

mensagem postada em 26/11/2008 - 11:11:07hs

Parece-me que vc vai precisar pegar mais de 1
onibus. No site http://www.golynx.com/?
fuse=cstm&app=route vc tem todas as linhas de
onibus e no site http://trip1.golynx.com/ voce pode
ver como ir de um endereço a outro.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.