Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de bons restaurantes

mensagem postada em 16/10/2017 - 16:10:33hs

Olá,

Se nao for para comer comida comida, ali tem um fast food delicioso, se o horário for mais para sanduíche, provem o Earl of Sandwich (https://www.earlofsandwichusa.com/locations/)

Pizzaria: Blaze Pizza: indescritível. amamos.

bjs

mensagem postada em 16/10/2017 - 13:10:56hs

Olá

O The Boathouse é uma boa opção. O foco é em frutos do mar, mas tem uma boa seleção de carnes também.
A vista é linda e decoração no estilo náutico. Talvez tenha que fazer reserva. No site tem o cardápio completo.

Bom dia pessoal,

Também tenho a mesma dúvida sobre a indicação dos restaurantes em Disney Springs (tirando Rainforest e TREX).
Alguém poderia ajudar?

Obrigado!
Abraço!

Boa noite galera do VPO,

Na última vez que estivemos em Orlando, Downtown Disney estava sendo reformulada para se transformar em Disney Springs. Já conhecemos bem o Rainforest e o T-Rex... E desta vez, gostaríamos de conhecer em Disney Springs outros restaurantes com boa comida e preço justo (com exceção dos de frutos do mar, porque não somos muito fãs, rsrs).
O que vocês nos indicam?

Agradeço muito a todos que puderem ajudar!

Grande abraço!!
(mensagem de Karina Rodrigues)

(mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Ingresso de cinema

mensagem postada em 15/10/2017 - 14:10:51hs

Olá, pessoal! Não é exatamente o tópico aqui mas como o cinema é em Disney Springs achei menos pior colocar minha dúvida neste.

Meu filho quer assistir à pré-estreia de Star Wars em Orlando, mas não estou conseguindo comprar de jeito nenhum. Chego no final do carrinho no site Fandango e dá erro no processamento (mesmo depois de colocar o cartão). No site da AMC nem consigo chegar no final do carrinho. Será que há alguma restrição pra quem não é de lá comprar online? O pior é que já está praticamente tudo lotado! Alguém sabe de alguma coisa a respeito?

Obrigada!

Késsia

mensagem postada em 29/12/2016 - 09:12:17hs

Bom dia pessoal,

Também tenho a mesma dúvida sobre a indicação dos restaurantes em Disney Springs (tirando Rainforest e TREX).
Alguém poderia ajudar?

Obrigado!
Abraço!

Boa noite galera do VPO,

Na última vez que estivemos em Orlando, Downtown Disney estava sendo reformulada para se transformar em Disney Springs. Já conhecemos bem o Rainforest e o T-Rex... E desta vez, gostaríamos de conhecer em Disney Springs outros restaurantes com boa comida e preço justo (com exceção dos de frutos do mar, porque não somos muito fãs, rsrs).
O que vocês nos indicam?

Grande abraço!!
(mensagem de Karina Rodrigues)

Indicação de bons restaurantes

mensagem postada em 23/12/2016 - 22:12:42hs

Boa noite galera do VPO,

O que vocês nos indicam?

Grande abraço!!

Res: transporte hotel

mensagem postada em 04/08/2016 - 17:08:21hs

Prezada Reginable,

Você deve pegar no ônibus no ponto do seu hotel - Disney's Pop Century Resort até Disney Springs (Bus Stop - Town Center) e para retornar é só fazer o inverso.

O transporte gratuito está disponível para visitantes que vão do seu hotel Resort para o Disney Springs, funcionando diariamente até 1h; de 1h a 2h será oferecido somente o serviço de saída do Disney Springs para os hotéis Resort.

Fonte: Transporte por ônibus - WDW.

No link acima, basta rolar a página do site da Disney que irá encontrar um mapa interativo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Gente que sabe tudo,não sei se esse é o tópico certo mas,como faço para ir do hotel Disney Pop Century para o Disney Springs e vice versa.
(mensagem de reginable)

Res: Loja da Coca-Cola abre em Disney Springs, Town Center

mensagem postada em 13/07/2016 - 17:07:02hs

Oi Alessandra. Que bom! Divirta-se mesmo

.....

Acabei de ler que esta loja da Coca terá bebidas alcoólicas depois das 15 hs.

"Disney: Coca-Cola Store adds adult beverages

July 12

Cheers! The new Coca-Cola Store at Disney Springs will begin its adult-beverage service today at 4 p.m.

The store will sell select Coke-inspired alcoholic beverages daily at its open-air rooftop bar. There will be standard ones such as rum and Coke and Jack and Coke, but additional, more exotic ones with ingredients such as Hendrick's Gin and celery bitters.

Also on tap: Blended beverages with Minute Maid Smoothies, and "mocktails," such as Diet Coke Mint, Floating Coca-Cola Cherry and Sprite Orange Bubbly.

Normally, the alcoholic drinks will be served from 3 p.m. to closing time -- 11 p.m."

Link

Res: Loja da Coca-Cola abre em Disney Springs, Town Center

mensagem postada em 12/07/2016 - 19:07:46hs

Aparecida boa noite!

Esta é a minha loja!! Só tomo Coca-Cola o dia inteiro kkkk! Mas apenas as versões sem açúcar Zero e Light!

Adoro quando viajo e compro a Diet Coke deles, para mim uma super viciada é uma delícia o sabor!

Abçs

Alessandra

Novidades em alimentação

mensagem postada em 10/07/2016 - 00:07:46hs

FEED YOUR APPETITE WITH THESE DELICIOUS NEW TREATS AT WALT DISNEY WORLD

Monday, July 04, 2016

Link

Loja da Coca-Cola abre em Disney Springs, Town Center

mensagem postada em 10/07/2016 - 00:07:24hs

Artigos e roupas com temática da Coca-Cola, fotos com o Urso Polar e mais de 100 sabores diferentes de Coca para experimentar, admirando a linda vista do terraço, no telhado da loja.

Coca‑Cola Store Orlando now open at Disney Springs

July 2, 2016

Link, várias fotos da loja

Link

Link

Link, foto do Urso Polar

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).