Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Dica chip internacional para internet

mensagem postada em 08/06/2017 - 21:06:55hs

O Google offline funciona SUPER BEM, ele só não vai te dar as condições de trafego, sempre uso o offline, pode ir tranquilo que não vai se perder !!

mensagem postada em 01/06/2017 - 20:06:05hs

Para utilizar o Google Maps offline basta fazer o download da área para o seu celular.
O Waze também pode ser utilizado off-line, para isso, trace a rota utilizando o Wi-Fi ou adicione os locais de destino nos seus favoritos.

Obrigada pela dica!
Estava lendo que é possível utilizar o google maps offline, vc já utilizou? Pelo menos para chegar até a loja, sem risco de me perder...
(mensagem de Fabi & Dani)

mensagem postada em 31/05/2017 - 15:05:36hs

Obrigada pela dica!
Estava lendo que é possível utilizar o google maps offline, vc já utilizou? Pelo menos para chegar até a loja, sem risco de me perder...

mensagem postada em 31/05/2017 - 15:05:18hs

Fabi tenho usado e indicado este plano T-Mobile Tourist Plan (conf vc citou).
Vc pode adquirir em dois pontos bem próximos do aeroporto:
- Loja T-Mobile -1233 Sand Lake Rd Ste 2 ou
- Best Buy (8350 S Orange Blossom Trl)
Os dois endereços são em frente do Flórida Mall
Na hora eles já te habilitam e já vai sair usando.

Dica chip internacional para internet

mensagem postada em 31/05/2017 - 13:05:52hs

Olá amigos, preciso de uma dica sobre chip internacional para usar a internet na viagem.
No ano passado aluguei um carro com o Ronaldo e acabei optando por incluir um GPS no aluguel do carro... estávamos chegando por Miami, pela primeira vez, e não quis correr riscos de me perder. Aí no primeiro dia, já fui na T-Mobile do Dolphin Mall e habilitei meu celular para usar a internet... a partir daí, já não usei mais o GPS, pois na minha opinião o celular é muito melhor...
Neste ano pensei em usar um serviço que entrega o chip aqui no brasil, daí chegaríamos lá já com o celular habilitado... entretanto, sai bem mais caro fazer isso... cobram $20 pelo chip + plano básico de $30 (esse plano oferece os primeiros 1GB a velocidade 4G). Diretamente na loja da T-Mobile sai tudo por $30 (e esse plano oferece os primeiros 2GB a velocidade 4G). Infelizmente, pelo que pesquisei, não tem nenhuma loja de telefonia no aeroporto de Orlando... então estou novamente na dúvida... ou terei que pagar o GPS para usar apenas algumas horas (até chegar na loja), ou pago o valor de $20 para receber o chip aqui no Brasil...
Alguém teria outra dica?
Obrigado!

Res: Internet + roteador

mensagem postada em 07/05/2017 - 07:05:11hs

Roberval, bom dia.

Muito obrigado. Foi muito útil, sim.
Vi também uma opção no site do Walmart, de um Sim Card por $100 com Wireless para 4 aparelhos e 15G, que achei que deve me atender bem durante a minha viagem, a minha dúvida é se consigo comprar na loja física, ou se assim que chegar consigo comprar algum similar já no aeroporto?

Abraço

Res: Duvida

mensagem postada em 06/05/2017 - 14:05:22hs

Quero deixar minha experiência com o chip da ULTRA MOBILE: recomendo, sinal forte, usei o tempo todo inclusive com ligações via whatsapp. É uma boa opção

Res: Internet + roteador

mensagem postada em 05/05/2017 - 18:05:37hs

Olá, bom dia.
Será que alguém pode me ajudar?
Eu e minha família viajaremos em julho para a Califórnia e estamos pensando em adquirir um chip pré-pago para termos internet disponível todo o tempo de nossa viagem (20 dias). Mas como irei com dois adolescentes, gostaria de saber quais são as opções com rastreador, pois comprar um chip para cada ficaria muito caro.
Uma vez vi aqui no VPO um aparelho que funciona como um rastreador que poderíamos levar conosco e permitia, se não me engano, conectar até 5 aparelhos, mas não sei onde encontrar e nem se realmente ele funciona bem.
Achei uma opção de chip pré pago por 70 dólares com internet 4G e rastreador, mas li que o serviço de internet não era bom.
Não temos a intensão de fazer ligações para o Brasil, apenas a internet mesmo.
Abraço
(mensagem de Carlos, Beth e família)

Olá Carlos,

Pelo que me falaram, é possível usar um smartphone Android como roteador Wi-Fi, principalmente com acesso a um bom plano de dados. O sistema é bem simples, e você pode fazer o procedimento em poucas etapas. Confira neste Link o tutorial e entenda como é fácil conectar-se ao dispositivo móvel. LINK

Pelo que entendi vc pretende se utilizar de um ROTEADOR para dividir a internet, entre vários smart-phones lá não é isso ?
Todas as operadoras tem diversos tipos de planos, inclusive somente para dados, ou voz e dados, e tem também os planos tipo Familia, onde vc recebe vários SIM-Cards e pode dividir a internet comprada entre os membros da família, por até 30 dias, sem limite.

No site da AMAZON vc encontra o roteador para smart-phones vendidos nos EUA, e pode mandar entregar em seu hotel no primeiro dia da viagem (quando chegarem la). Veja LINK
Epero ter sido util.
SDS,
Roberval.

Res: Chip T-Mobile

mensagem postada em 05/05/2017 - 18:05:59hs

Olá! Boa tarde.
Alguém já utilizou esse chip fora dos EUA? Temos alguns dias do nosso roteiro em Cancun, será que funciona lá? Se alguém já teve essa experiência, ou semelhante, por favor, relate. (mensagem de Jussie Chaves)

Olá Jussie,
Dificilmente um CHIP (SIM CARD) comprado nos EUA funcionará no México. Mas em Cancun todos os principais hoteis oferecem Internet grátis e vc poderá até fazer ligações pelos aplicativos que utilizam a internet, para fone e vídeo.
SDS,
Roberval.

Chip T-Mobile

mensagem postada em 05/05/2017 - 14:05:07hs

Olá! Boa tarde.

Alguém já utilizou esse chip fora dos EUA? Temos alguns dias do nosso roteiro em Cancun, será que funciona lá? Se alguém já teve essa experiência, ou semelhante, por favor, relate.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.