Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Média de pontos

 mensagem postada em 19/06/2017 - 10:06:28hs
 
 

Gerson, eu sempre viajo com mihas! O trecho de 30.000 está otimo! O minimo agora é 30.000...
A dica é entre no site toda hora, de uma hora para outra muda a quantidade de milhas, e também faça simulacoes pelo aplicativo no celular, tem diferença!

Eu moro no Rio e sempre a pontuaçao está bem elevada, vamos em inicio de janeiro/2018, altissima temporada o que fica ainda mais dificil pontuaçao baixa, mas emiti nossos bilhetes indo e vindo por SP, sim, vai ser puxado, mas consegui ida por 30.000 (site) e volta por 35.000 (APP), depois emito um SP/RJ que normalmente é bem barato, só teremos que reduzir nas compras por conta da bagagem que nesse trecho será nacional,.

Tendo em vista os bilhetes estarem custando em media 4.500 reais, vale a pauleira! economia de 15.000 reais!

 


 
Inclusão de bebê na passagem aérea COPA e DELTA

 mensagem postada em 17/06/2017 - 22:06:27hs
 
 

Olá! Fiz a emissão da passagem pelo SMILES/GOL e iremos de COPA e retorno pela Delta. Ocorre que pelo Smiles não é possível resgatar o bilhete para o bebê, e dessa forma, é necessário ligar diretamente na cia aérea. Após contactar a cia responsável fiquei surpreso pois terei que pagar 10% do valor da tarífa cheia, ou seja , em torno de R$8000,00 cada trecho o que vai me custar R$ 800,00 aproximadamente por trecho pela inclusão de um passageiro com menos de 1 ano de idade. Alguém já passou por isso e conseguiu uma solução menos onerosa? Importa ressaltar que já viajamos bastante para os US e nunca tivemos este conflito. Grato pela atenção de todos.

 


 
Res: Média de pontos

 mensagem postada em 06/05/2017 - 15:05:41hs
 
 

Gerson, tb acho 71000 muito salgado! Uma outra alternativa, seria a emissão com pontos Latam, pela American Airlines, que costuma ter trechos a 30.000 tb. A AA e Latam têm parceria. Vc vai até o site da AA, simula a emissão com milhas, liga ou vai à uma loja Latam e emite. Já que encontrou a ida, procure somente a volta pela AA. Procure via Tampa tb que, na minha opinião, vale mais à pena que via Miami, já que fica a apenas 1 h de Orlando. Mas veja isso rápido, pois muda a toda hora.

 


 
Res: Média de pontos

 mensagem postada em 06/05/2017 - 07:05:15hs
 
 

Fábio,

Na verdade eu queria saber qual seria o valor médio, em pontos, das passagens para irmos a MIA ou mesmo para MCO (mas sei que voos diretos a Orlando são mais caros, em dinheiro ou pontos), mas acho que pequei pela escassez de informações.

No meu caso particular estamos planejando uma viajem para Orlando em janeiro do ano que vem (datas aproximadas entre os dias 16/01 e 31/01). Vi que os valores (em pontos) das passagens de ida (saindo dia 16/01) estão em 30.000 pontos e os de volta (voltando no dia 31/01) estão em 71000. Com a experiência de todos aqui queria saber se esse valor da ida está justo ou não. Se estiver justo eu já compraria esse trecho, se não esperaria uma oportunidade melhor.

Bom, era isso.

Grato pelo apoio.

Abs!

 


 
Média de pontos

 mensagem postada em 04/05/2017 - 15:05:30hs
 
 

Pessoal,

Estamos planejando nosso retorno à Orlando para janeiro/2018 e pretendemos adquirir nossas passagens aéreas com milhas (pontos).

Alguém saberia me informar qual a média de pontos (LATAM) necessários para emitir um trecho BSB/MIA ou BSB/MCO?

Abs,

 


 
Res: Aeroméxico dicas para o André

 mensagem postada em 22/08/2016 - 18:08:21hs
 
 

Boa noite, Alessandra!
MUITO obrigado pelo relato! Eu já tinha viajado para LA com a Aeromexico em 2010, na epoca os viajantes em conexão eram obrigados a ficar retidos em uma salinha se não tivessem visto mexicano....Enfim, espero que minha passagem por lá em conexão não seja traumática!

 


 
Aeroméxico dicas para o André

 mensagem postada em 22/08/2016 - 10:08:54hs
 
 

Oi André bom dia!

Eu viajei para o México em 31 de janeiro do ano passado. Decolamos vendo os fogos, voo lotado e com muitos passageiros com destino final Miami ou Orlando.

O México era meu destino final mas aí vão algumas dicas: a alfândega é demorada mesmo e se você puder ficar esperto e sair rápido do avião melhor. O pessoal com conexão ficou preocupado , tanto que eles abriram guichês extra para agilizar.

Depois da alfândega tem outro perrengue: eles seguram as malas por até uma hora após aterrizar o avião não me pergunte porque mas o tempo que você passou na alfândega já está contando.

Após pegar as malas já com a paciência um pouco reduzida você deve prestar atenção pois existem duas saídas: o pessoal da America do Norte em geral e Europa sai logo na frente das esteiras mas passageiros da América Latina, Central e Caribe saem por uma outra saída lateral e bastante tumultuada. Como peguei este voo de valores baixos estava cheio então mais uma fila pois você tem que passar todas as malas pelo raio X para sair de lá e procurar a conexão, inclusive eu que nem conexão tinha passei pelo mesmo procedimento para poder sair do desembarque. Não adiantou falar que não era conexão como era voo vindo do Brasil tinha que passar. Os funcionários não foram muito educados , faziam pouco caso e ainda percebi algumas piadas por causa do stress dos brasileiros que tinham conexão.

Adorei o México, meu marido estava trabalhando lá na época mas esta experiência inicial no aeroporto foi bem irritante , eu saí pisando duro!!

Abçs,

Alessandra

 


 
Res: Aeroméxico - Alguém?

 mensagem postada em 19/08/2016 - 08:08:38hs
 
 

Caro Andre,

Sobre o tempo de conexao nao posso te ajudar, pois nunca fiz conexao no aeroporto de Mexico City,
Mas ja voei para la com Aeromexico e realmente tem que pagar para marcar o assento quando voce compra passagem na tarifa mais barata. Nas tarifas mais altas podem marcar gratuitamente.
Se estao cobrando de voce e certamente pq comprou na tarifa mais baixa....
Portanto dica para proximas viagens : Quando a tarifa e promocional, pergunte primeiro se pode marcar assento de graça e qual e a taxa para marcar o assento, pois dependedo da taxa vale a pena pagar um pouco mais cara a passagem que permita marcar o assento de graça, pois na somatoria pode ficar mais em conta.
E outra coisa que pessoal geralmente nao se importa em perguntar e a restriçao tarifaria. So ve o valor da passagem e quando acontece imprevisto ve que a multa para alteraçao e altissima, quanto que voce podia ter pago USD100 a mais mas com menor valor de multa...

Boa viagem!

Eduardo

 


 
Aeroméxico - Alguém?

 mensagem postada em 18/08/2016 - 18:08:00hs
 
 


Boa noite amigos

Aproveitei a última promoção da aeroméxico para miami, 1100 reais, um ótimo preço! Alguém já fez essa rota Para Miami ou Orlando com conexão na Cidade do Mexico? Minha conexão é de 2hs , será que dá? Fiquei preocupado com alguns relatos de demora, pq tem que passar na imigração e alfandega…. tbm estão cobrando uma taxa de 108 reais para marcar os assentos antes do voo, aconteceu com vcs? Mto Obrigado

 


 
Res: Orlando com pontos

 mensagem postada em 14/04/2016 - 17:04:15hs
 
 

Ola pessoal!!! Gostaria de saber se alguém tem dica de passagem barata por milhagem, principalmente por multiplus.. Desde ja agradeço!
(mensagem de francine de carvalho pimentel)


Francine

Tudo vai depender do período em que você pretende viajar e de sua cidade de embarque, mas o que tenho observado com a Multiplus ( voando TAM ) nos últimos 2 anos, foi que as melhores condições ( para alta temporada ) ficaram disponíveis cerca de 9 meses da data de embarque. Caso queira voar pela AA, as melhores condições tem surgido com aproximadamente 3 meses.

De qualquer forma, as minhas experiências me mostraram que :

1. Em alta temporada não existe promoção.

2. Voar para Miami requer bem menos pontuação.

3. A maioria das promoções são disponibilizadas as sextas-feiras a noite.

4. Nunca encontrei diferença ( de preço ou voo ) comprando no site ou no call center.

5. Raramente as milhas necessárias vão diminuir, ou seja, se estiver uma pontuação realmente baixa, não conte que poderá melhorar ainda mais.

6. Pesquise também os voos em separado ( ida e volta em reservas diferentes ), pois podem surgir alternativas interessantes.

Desta forma, lhe recomendo acompanhar diariamente, e se encontrar algo que julgue ser realmente bom, não pense duas vezes.

Qualquer coisa, fique a vontade em perguntar.

Boa sorte

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.