Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hospedagem com crianças

mensagem postada em 10/09/2017 - 12:09:52hs

Prezados, já fui duas vezes com criança pequena para Orlando (na primeira ela tinha 3 anos), vou narrar algumas coisas pelas quais passei:

Acredito que o fator predominante seja relativo a alimentação que deve ser contextualizado com o tempo da viagem e o estilo da criança.

No meu caso: minha filha sempre foi uma criança muito ativa, só come o básico da cozinha brasileira (famoso arroz, bife e batata...rs) afastando de cara comidas congeladas. Mas que tomava muito mamadeira (pela manhã, noite e, as vezes, durante o dia). Nós ficamos 3 semanas.

Essa restrição alimentar nos incentivou a afastar a ideia da casa, primeiro por ser mais cara em relação ao hotel e segundo pela logística necessária para o preparo e consumo da alimentação.

Optamos, nas duas vezes, em ficar em hotéis. Na primeira até tinha cozinha, na segunda nem microondas.

Explicando:

1) Pelo fato dela ser muito ativa, sempre ficávamos até o final nos parques. Quando ela cochilava no carrinho, parávamos em um banco e ficávamos apreciando o parque ou revezávamos em alguma loja ou atração. Com criança, leva mais tempo para ver as coisas e se acaba visitando várias vezes os parques para se conseguir ver tudo.

2) No parque ela tomava uma mamadeira (comia besteiras) e, a noite, íamos a um restaurante brasileiro.

3) Nos dias fora dos parques, mais uma vez, as refeições eram nos restaurantes brasileiros (ou similares), e ela ficava assistindo o DVD portátil nos shoppings ou em algum playground enquanto revezávamos.

4) As roupas, se necessário, foram lavadas nas máquinas de moedas do hotel.

5) A noite, antes de dormir, mamadeira. Nesse ponto vcs poderiam perguntar "mas como? se não tinha microondas". Levamos um ebolidor de água e uma caneca e conseguíamos fazer a mamadeira sem problemas.

6) Passamos pouquíssimo tempo no hotel.

Mas como disse, depende muito de criança para criança, de repente se for uma criança que se cansa muito de parque, que não seja chata para comer, talvez seja mais indicado a casa.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida podem perguntar.

Abraços a todos!

mensagem postada em 06/09/2017 - 23:09:34hs

Com certeza todos esses detalhes quando se viaja com crianças é importante.
Também iremos optar por causa em razão dessas opções.
Um abraço!

Olá VPO!!!!
Após quase 10 anos da minha primeira viagem p/ terra dos sonhos e que o VPO me ajudou extraordinária no planejamento da minha viagem, estou de volta a esse grupo maravilhoso. Estou planejando ir ano que vem p/ Disney com meus filhos, será minha primeira viagem internacional levando eles, estou super insegura!!!! Qual hotel vcs me indicam para ir com criança de 1 ano e 6 anos? Estou procurando algo com um bom custo-benefício!!!! Quando fui fiquei na International Drive e gostei muito!!!! Vcs acham essencial ter cozinha completa no lugar que eu ficar ou basta geladeira e microondas? HELP!!!!!
(mensagem de fernanda cabral de medeiros castro)

olá

Estou indo pela primeira vez (agora em novembro) com minha filha que fará 2 anos lá, Já fiquei em Orlando outras vezes sem filhos. Estive em hotel sem e com cozinha e em casas.
Desta vez optamos por ficar em casa, pois a facilidade de cozinhar, espaço para brincar, flexibilidade de horarios e eventualmente lavar alguma roupa foi o grande diferencial da escolha.
Além destas comodidades o preço dividido nas pessoas que irão também foi super bom.

Sds

(mensagem de Diogo B)

mensagem postada em 06/09/2017 - 08:09:35hs

Olá VPO!!!!
Após quase 10 anos da minha primeira viagem p/ terra dos sonhos e que o VPO me ajudou extraordinária no planejamento da minha viagem, estou de volta a esse grupo maravilhoso. Estou planejando ir ano que vem p/ Disney com meus filhos, será minha primeira viagem internacional levando eles, estou super insegura!!!! Qual hotel vcs me indicam para ir com criança de 1 ano e 6 anos? Estou procurando algo com um bom custo-benefício!!!! Quando fui fiquei na International Drive e gostei muito!!!! Vcs acham essencial ter cozinha completa no lugar que eu ficar ou basta geladeira e microondas? HELP!!!!!
(mensagem de fernanda cabral de medeiros castro)

olá

Estou indo pela primeira vez (agora em novembro) com minha filha que fará 2 anos lá, Já fiquei em Orlando outras vezes sem filhos. Estive em hotel sem e com cozinha e em casas.
Desta vez optamos por ficar em casa, pois a facilidade de cozinhar, espaço para brincar, flexibilidade de horarios e eventualmente lavar alguma roupa foi o grande diferencial da escolha.
Além destas comodidades o preço dividido nas pessoas que irão também foi super bom.

Sds

mensagem postada em 05/09/2017 - 22:09:59hs

Maravilha!!!! Vou cotar com eles tb!!!! Obrigada pela ajuda!!!

mensagem postada em 05/09/2017 - 22:09:02hs

Estávamos buscando em sites especializados, mas ao fazer a cotação com a OTO fomos surpreendidos por um excelente preço.

Considerando que o carro que alugaremos pela Alamo, será com a OTO, talvez optemos por fazer as duas locações com eles.

Um abraço!

mensagem postada em 05/09/2017 - 20:09:10hs

Vcs estão procurando casas aqui pelo grupo ou estão buscando em sites especializados? Sei que não pode ter indicações, mas é só p/ saber onde as pessoas costumam procurar.

Res: CLARION INN Internacional drive

mensagem postada em 05/09/2017 - 18:09:42hs

Pessoal. Bom dia.
Fechei esse hotel ontem a noite. Apesar de parecer bem simples ele tinha menos reclamações que os da mesma faixa de preços.
No entanto eu gostaria de saber se alguém tem o contato de email desse hotel pq eu gostaria de saber sobre recebimento de encomendas, inclusive ia perguntar sobre a possibilidade de adicionar micro-ondas no quarto.
Vi no site oficial mas não encontrei nenhum link pra contato.
Agradeço a todos
(mensagem de MARCIOFSANT)

Márcio,
Realmente também não encontrei o e-mail deles, mas vc pode utilizar o formulário (CONTACT US) no site deles, para dirimir sua dúvida.
Se preferir, está aqui o LINK: Link

Clarion Inn & Suites at International Drive
9956 Hawaiian Court
Orlando, FL, USA, 32819
Phone: +1-407-351-5100
Fax: +1-407-352-7188
(mensagem de roberval taylor)

Ola Roberval
Obrigado. Mas essa pagina eu ja tinha acessado. Nao achei a área de contact us

mensagem postada em 05/09/2017 - 16:09:14hs

Olá Fernanda!

Nós também estamos planejando nosso viagem com nossas filhas de 1 e 2 anos para próximo ano.
Achamos interessante a ideia da hospedagem em casa, pois além da privacidade, há mais espaço para as crianças brincarem.
Além disso, um fator determinante foi que podemos cozinhar para elas não sentirem tanto na alimentação.
O VPO nos ajudará muito em mais essa viagem!
Desejamos tudo de bom para vocês, e que façam uma excelente viagem!

Hospedagem com crianças

mensagem postada em 05/09/2017 - 14:09:20hs

Olá VPO!!!!

Res: CLARION INN Internacional drive

mensagem postada em 05/09/2017 - 14:09:47hs

Pessoal. Bom dia.
Fechei esse hotel ontem a noite. Apesar de parecer bem simples ele tinha menos reclamações que os da mesma faixa de preços.
No entanto eu gostaria de saber se alguém tem o contato de email desse hotel pq eu gostaria de saber sobre recebimento de encomendas, inclusive ia perguntar sobre a possibilidade de adicionar micro-ondas no quarto.
Vi no site oficial mas não encontrei nenhum link pra contato.
Agradeço a todos
(mensagem de MARCIOFSANT)

Márcio,
Realmente também não encontrei o e-mail deles, mas vc pode utilizar o formulário (CONTACT US) no site deles, para dirimir sua dúvida.
Se preferir, está aqui o LINK: Link

Clarion Inn & Suites at International Drive
9956 Hawaiian Court
Orlando, FL, USA, 32819
Phone: +1-407-351-5100
Fax: +1-407-352-7188

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.