Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Roteiros nos parques
postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 24/09/2017 - 17:09:07hs

Oi, pessoal...Alguém que tenha ido recentemente pode disponibilizar no grupo os roteiros dos parques, já com as novas atrações da Disney, do Sea World e da Universal?
Um grande abraço e muito obrigado.

Fabio Galvao

Membro

Inscrição: 28/07/2012

Res: Sugestão roteiro orlando
postado por: Fabio Galvao

mensagem postada em 24/09/2017 - 10:09:04hs

Muito Obrigada mesmo pelas sugestões!! Será nossa primeira vez na Disney e estamos ansiosos. Vocês acham que caberia uma ida à legoland? Terei que inserir o Kennedy Space Center, pois é sonho do meu esposo conhecer o local.
grata
(mensagem de Jaiane A Ribeiro)

Cabe sim! E com certeza o sonho do seu esposo deve ser prestigiado e realizado.
Vale a pena sim! Mas como o estimado Roberval disse: sempre haverá algo mais a se conhecer.
Um abraço e boa viagem!

Jaiane A Ribeiro

Membro

Campo Grande - Ms

Inscrição: 22/09/2017

postado por: Jaiane A Ribeiro

mensagem postada em 23/09/2017 - 23:09:22hs

Muito Obrigada mesmo pelas sugestões!! Será nossa primeira vez na Disney e estamos ansiosos. Vocês acham que caberia uma ida à legoland? Terei que inserir o Kennedy Space Center, pois é sonho do meu esposo conhecer o local.
grata

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 22/09/2017 - 20:09:53hs

Oi Pessoal,
Sei que é loucura, mas eu e meu marido decidimos ir à Orlando mês que vem , final de outubro e inicio de novembro) levando nosso filho de 7 anos. Tenho apenas um mês para planejamento da viagem. As passagens já compradas, hotel reservado, reservamos o carro . Como meu marido é militar, vamos comprar os ingressos assim que chegarmos em um trailer ao lado da loja navy exchange da Marida dos EUA, que dá desconto para militares e não pagamos imposto para Flórida, então acho que vale comprar lá. Sairei de GRU no dia 23/10 e chegaremos em Miami final da tarde. Preferimos dormir na cidade e no dia 24/10 partir para Orlando. O retorno para o Brasil será dia 06/11. Alguém pode me dar uma luz de roteiro com crianças na faixa de 7 anos? São tantas informações que estou perdida sem saber para onde irei primeiro. rs obrigada!!! (mensagem de Jaiane A Ribeiro)

Olá Jaiane,
Que bom que vocês conseguiram esta viagem. Com certeza será inesquecível, tanto para você e seu marido mas especialmente para seu filho !!
Final de outubro e inicio de novembro é uma ótima época, pois além do clima ser mais agradável, com temperatura mais amena, fica na baixa estação, e vocês pegarão parques e lojas mais vazias.
Antes de tudo, recomento a leitura dos textos e sugestões de roteiros publicados pelo nosso amigo Pantoja, que você poderá consultar clicando neste LINK.

Como vocês terão praticamente 11 dias, dará tempo de ver os 4 parques da Disney e os dois da Universal. Mas com certeza ficarão coisas para vocês verem quando puderem voltar a Orlando. Tem muita coisa para ser vista.
Se eu fosse você, procuraria intercalar os dias de parque com dias de compras ou passeios aos principais Shoppings (Florida Mall e Mall at Millenia) além dos outlets Premium. LINK

Seria interessante começar com o Magic Kingdom, por ser o ícone da magia de Orlando, e depois, Disney Hollywood Studios, Animal Kingdom e Epcot.
Quanto aos da Universal, creio que vocês não poderão ir nas montanhas russas mais radicais, em função da idade do seu filho (7 anos) mas pelo menos a área do Harry Potter e as atrações mais tradicionais da Universal poderão visitar.
À noite, poderão ir em Disney Springs, que sempre tem um bom show (gratuito) e lugar para lanches. Estacionamento gratuito e coberto.

Em função do numero de dias disponível, creio que será difícil uma ida a Tampa para visitar o Busch Gardens, pois leva-se um dia inteiro, mas com certeza a ida ao Animal Kingdom suprirá, por enquanto, essa vontade. Também creio que estaria descartada uma visita a um dos parques aquáticos, não só em função do tempo como também em função da temperatura mais fria em Novembro.

Não sei se vcs já conhecem a estrada que liga Miami a Orlando (Florida's Turnpike) mas lembrem-se que leva entre 4 e 5 horas o trajeto (sem correr muito e parando um pouco para lanche,etc) e o pedágio poderá ser pago no cartão de credito, utilizando-se o Sun Pass.

Também sempre gosto de lembrar que é essencial ter pelo menos os seguros CDW e EP (ou LP dependendo da locadora) para evitar aborrecimentos durante a viagem. Se vocês ainda não conhecem Miami e Orlando, é essencial alugar o carro com um GPS, ou comprar um lá. Fica bem mais fácil no deslocamento e evitar se perder nos percursos.

Fora isso, podem também ir a um dinner show (ingressos na OTO, com o Ronaldo) e o Cirque du Soleil !!
Eletronicos e outros itens podem ser encontrados nos Walmart Supercenter e Super Target, além das lojas da rede Best Buy.
Não deixe de visitar também as lojas da Rede Ross, TJ Maxx e Marshall em Orlando. Vale a pena !

Restaurantes, fora dos dias de parque, Recomendo: Olive Garden, Bucca di Beppo, Miller Ale House e Bubba Gump. Veja também este LINK para mais sugestões.

Uma excelente viagem e qualquer coisa por favor perguntem que um de nós terá sempre o maior prazer em tentar responder e ajudar.
SDS,
Roberval.

Jaiane A Ribeiro

Membro

Campo Grande - Ms

Inscrição: 22/09/2017

Sugestão roteiro orlando
postado por: Jaiane A Ribeiro

mensagem postada em 22/09/2017 - 19:09:14hs

Oi Pessoal,
Sei que é loucura, mas eu e meu marido decidimos ir à Orlando mês que vem , final de outubro e inicio de novembro) levando nosso filho de 7 anos. Tenho apenas um mês para planejamento da viagem. As passagens já compradas, hotel reservado, reservamos o carro . Como meu marido é militar, vamos comprar os ingressos assim que chegarmos em um trailer ao lado da loja navy exchange da Marida dos EUA, que dá desconto para militares e não pagamos imposto para Flórida, então acho que vale comprar lá. Sairei de GRU no dia 23/10 e chegaremos em Miami final da tarde. Preferimos dormir na cidade e no dia 24/10 partir para Orlando. O retorno para o Brasil será dia 06/11. Alguém pode me dar uma luz de roteiro com crianças na faixa de 7 anos? São tantas informações que estou perdida sem saber para onde irei primeiro. rs
obrigada!!!

Vail Altarugio Filho

Membro

Inscrição: 21/12/2008

Res: Mansão assombrada em Oldtown
postado por: Vail Altarugio Filho

mensagem postada em 25/08/2017 - 11:08:19hs

Vamos sim Fernando, já fui em dois encontros e é muito legal, vou abrir um tópico sobre encontro em Janeiro.

Fernando C. M. Fernandes

Membro

mensagem postada em 25/08/2017 - 06:08:43hs

Bom dia, Vail...Muito obrigado pelas dicas e pelo link...Vamos ver se a gente marca um encontro com todo o pessoal que vai estar por lá em janeiro.
Um grande abraço.

Vail Altarugio Filho

Membro

mensagem postada em 24/08/2017 - 19:08:18hs

Acho bem tranquilo, na realidade não tem muita coisa para se ver em Winter Park, é mais uma rua principal, mas vale muito a pena conhecer.

Fomos em 2016, achei legal o museu, tem também um tipo de mercado cheio barzinhos, padarias e uma fábrica de cerveja, fomos na época do natal caçar casas decoradas!

Chegamos a comer em um café que tinha lá, nada de excepcional. Agora ouvi dizer bem de restaurantes (mas nunca experimentei e nem pesquisei o assunto).

Esse ano estamos programando para conhecer o Winter Garden Village que é um mall no estilo do The Loop, mas sempre acabamos fazendo menos coisas do que gostaríamos.

Old Town acho mais legal, tem o fliperama, muitos barzinhos e lojinhas, bancos para ficar sentado e, não deixe de ir na loja de doces.

Inclusive eles fazem, artesanalmente, a bala puxa-puxa que aparece na terceira temporada de scooby-doo (a bala em sí não achei legal, mas vale pela curiosidade), mas tem muitos outros doces.

Old town tinha uma cafeteria com mais de 10 sabores de café, tomei um de côco, achei bem interessante, não sei se ainda tinha em 2016.

Mandei o link dos descontos para o seu zap.

Fernando C. M. Fernandes

Membro

mensagem postada em 24/08/2017 - 03:08:11hs

Oi Vail...Você acha que dá para conhecer Winter Park na parte da manhã e depois partir para Old Town?
Muito obrigado pela ajuda.
Um grande abraço.

Vail Altarugio Filho

Membro

mensagem postada em 23/08/2017 - 20:08:25hs

Prezado Fernando C. M. Fernandes

Estive nessa mansão, antes da reforma, em 2000.
Ela é muito legal e vale a pena conhecer, aliás, foi a única que sobrou em Orlando (Skull Kingdom e Terror on Church Street fecharam).
Tentei voltar várias vezes mas sempre esquecia que agora ela não abre todo dia.

Dica: existe cupom de desconto em um bloquinho que é fornecido em uma das lojas, vou lhe mandar o link pelo zap.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.