Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Informações sobre o furacão Irma com Ronaldo Esteves - 11 de setembro de 2017

mensagem postada em 11/09/2017 - 11:09:24hs

Data:11 de setembro de 2017

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Informações sobre o furacão Irma com Ronaldo Esteves - 10 de setembro de 2017

mensagem postada em 10/09/2017 - 16:09:20hs

Data:10 de setembro de 2017

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Informações sobre o furacão Irma com Ronaldo Esteves - 09 de setembro de 2017

mensagem postada em 09/09/2017 - 15:09:05hs

Data: 09 de setembro de 2017

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Informações sobre o furacão Irma com Ronaldo Esteves - 08 de setembro de 2017

mensagem postada em 08/09/2017 - 15:09:17hs

Data: 08 de setembro de 2017

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Furacão Irma - Ronaldo Esteves - 07 de setembro de 2017

mensagem postada em 07/09/2017 - 17:09:26hs

Data: 07 de setembro de 2017

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Atualização sobre o IRMA

mensagem postada em 07/09/2017 - 16:09:52hs

Florida begins to evacuate and prepare for Irma

LINK.

Flórida
O Irma está no caminho para chegar à Flórida no domingo (10). Ele ruma para se tornar o segundo grande furacão a atingir território dos EUA em duas semanas. O furacão Harvey matou cerca de 60 pessoas e causou até US$ 180 bilhões em danos após atingir o Texas no final do mês passado.

O fenômeno provavelmente atingirá a Flórida como uma tempestade de categoria 4 muito poderosa, com tempestades e inundações, de acordo com o NHC.
O governador da Flórida, Rick Scott, disse que não estava claro se o Irma atingirá a costa leste ou oeste do Estado, mas recomendou os residentes a ficarem atentos com as ondas provocadas por ventos poderosos.

Res: Furacão Irma

mensagem postada em 07/09/2017 - 14:09:31hs

Talvez seja prudente contactar a companhia de viagem sim.
Boa viagem!

Clima em Setembro

mensagem postada em 07/09/2017 - 11:09:32hs

Bom dia!

Estou planejando visitar Orlando em setembro ou novembro do ano que vem.

Já fui em outubro e novembro de outros anos e o clima me agradou nos dois meses.

Estava decidido para ir em setembro, parece que as filas são menores, mas então comecei a pesquisar e ler que o grande problema do mês é o clima.

Bom, eu moro em Salvador, então o calor, em princípio, não seria um problema. Até que um amigo meu foi em agosto e disse que é MUITO mais quente, por conta da umidade. Isso então ja me preocupou um pouco..

O problema maior, porém, é a chuva. Na verdade eu até acho que refrescaria, mas pelo que li realmente chove na maioria dos dias. Algumas pessoas dizem que passa rápido, outras que nem tanto assim, então isso realmente está me preocupando.

Como disse, o meu problema não é a chuva, mas sim o que isso causa nas atrações. Claro que a força da chuva interfere...enfim, a minha questão é sobre como são especificamente as chuvas de setembro e os efeitos dela nas atrações!

Para quem já foi nessa época, é um grande problema?

Obrigado!

Furacão Irma

mensagem postada em 05/09/2017 - 18:09:52hs

Puts gente. Eu vou dia 12. Será que ja contato empresa de viagem?

Irma

mensagem postada em 05/09/2017 - 18:09:38hs

Pessoal, só saberemos se o furacão ira chegar em Orlando na quinta feira, ate agora ainda esta em uma das rotas prováveis. Enquanto isso estamos levando a vida normal, somente comprando água e mantimentos (vai que chega), alguns postos de gasolina estão sem gasolina pelo problema do Texas e o pavor "vendido" aqui.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.