Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Primeira atração do Epcot

mensagem postada em 22/09/2009 - 18:09:41hs

Uma boa estratégia para o Epcot:
assim que chegar ao parque pela manhã, ir direto para o Soarin, pois é a atração que costuma dar maior tempo de fila, muitas vezes chegando a 80 minutos.
Como a atração é muuuito legal, convém andar uma vez se não houver fila, e na saída, pegar um fast pass para uma segunda volta.
E em seguida, encarar o Test Track que também costuma formar longas filas.
Os fast pass destas atrações costumam acabar por volta das 3 da tarde dependendo da época do ano.

*Vivian* e *Cris*

Ellen’s Energy Adventure

mensagem postada em 24/09/2009 - 14:09:44hs

Oi Gente,
queria saber a respeito desta atração (Ellen’s Energy Adventure) li em algum site que é tipo um filminho de 40 minutos e que dá sono e tal... É chato mesmo? Eu não queria perder tempo com esses filminhos chatos, ano passado não gostei do "carrousel of progress" do MK e o "Circle of Life" do Epcot.. São bonitinhos, mas dá sono, achei mt perda de tempo...
Esse também é assim??
Obrigada!!!

Oi Maria Beatriz!

mensagem postada em 24/09/2009 - 19:09:17hs

Acabamos de deixar uma mensagem para voce no Dúvidas Gerais.
Como disse a Cris, a atração é legal sim.
Voce assiste a um pré-show (o filminho) que é legal.
Depois entra numa imensa sala de cinema, assiste outro filme, em telas gigantes. Ai o chão onde estão os bancos começam a se mover, passa por baixo das telas e a gente entra numa aventura na pré-história com a Ellen no meio dos dinos ... É bárbaro!
Não deixe de ver.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Fernanda!

mensagem postada em 18/02/2010 - 07:02:32hs

Essa atração Sum of All Thrills é basicamente um braço mecânico, com dois lugares. Ele faz os movimentos de uma montanha-russa que voce mesmo projeta entes de embarcar. Voce escolhe se quer mais rápida, com loopings, etc. Voce faz isso numa sala, numa espécie de prancheta.
A atração é legalzinha, nada tão espetacular, e quando a gente foi as filas eram pequenas.
A sugestão é começar pelo Soarin mesmo, uma das melhores atrações de Orlando.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi Carol!

mensagem postada em 18/02/2010 - 07:02:50hs

A melhor coisa a fazer é chegar cedo ao parque e ao chegar (em qualquer um deles) pegue logo na entrada o mapa de cada um. Lá voce tem todas as atrações, restaurantes, banheiros, tudo.
Com o mapinha na mão voce vai fazendo as atrações.
Mas algumas atrações por serem muito populares, merecem que sejam feitas primeiro porque costumam ter maiores filas.

No caso do Epcot, a atração que mais dá fila é o Soarin, que é uma simulação de vôo de asa delta pela Califórnia.
Assim, logo que chegar ao parque se dirija a essa atração.
Se a fila estiver com pouco tempo de espera, pegue, caso contrário já pegue um fast pass. Voce sabe como funciona o fast pass?

Outra atração que dá muita fila é o Test Track que é um tipo de test drive que a gente faz num carro, passando por diversas situações como freadas, calor, frio, curvas, terminando numa pista em que o carro pega bastante velocidade (precisa ver se sua filhinha poderá ir nessa atração).

As outras atrações do parque voce faz seguindo o mapa, sempre observando se sua filhinha tem a altura necessária.
Só para voce entender melhor, o Epcot está dividido em duas grandes áreas: o Future World (onde estão as atrações propriamente ditas, como o Soarin, o Test Track, o Nemo...), e o World Showcase, onde estão os pavilhões dos 11 países.
Normalmente a gente faz primeiro a parte do Future World, e depois, à tarde, vai passear pelos países, arrumando um bom lugar em volta do lago, lá pelas 8 da noite, para assistir ao espetéculo de fogos Illuminations que normalmente é as 9.

Fique tranquila porque é tudo diversão, e voce vai se virar muito bem !

Um beijo!

*Vivian* e *Cris*

ROTEIRO EPCOT

mensagem postada em 27/04/2010 - 16:04:15hs

Olá pessoal.

Estarei no Epcot no dia 28/05 e já tenho reservas de restaurantes para o almoço e jantar. Como não tenho ideia de tempo de brinquedos, distância, filas, etc, gostaria que os mais experientes me orientassem com meu roteiro. OBS: não vou com crianças, mas vou com meus pais que têm 60 anos, por isso não inclui o Mission Space. Ficarei hospedada em um hotel Disney. Por gentileza, alguém poderia me ajudar? Segue meu roteiro...

Assim que chegar ir direto pegar FP para Test Track
Futureworld
1- Soarin
2- Honey, I Shrunk The Audience
3- Journey Into Imagination
4- The Seas with Nemo & Friends
5- Spaceship Earth
6- Test Track
* Almoçar no Akershus as 12h
6- Pegar FP para Maelstrom
7- Ellen's Energy Adventure
WorldShowcase
8 - Maelstrom
10- Mexico - ir na Gran Fiesta
14- Passear pelos países (ver o filme do Canada)
Jantar no Coral Reef as 19h40
Illumination - 21h
Magic hours para voltar nos brinquedos

Obrigada!
Mila

Mila Delgado

mensagem postada em 27/04/2010 - 18:04:22hs

Oi Mila!!! Viagem chegando, hein!!! Vamos lá!!!

Primeiro, assim que chegar e depois que tirar a famosa foto na bola, heheh corre pra pegar fast pass pro Soarin porque é mais concorrido que o Test Track. Já que vc vai estar em um hotel da Disney, aproveita as Extra Magic Hours, que no caso do EPCOT, eu prefiro as que são pela manhã. Como vc vai na EMH a noite aproveita e pega um Fast Pass para repetir o Soarin. De resto vc fez uma boa lista dos brinquedos do parque. O mais importante é chegar na hora que abre e sair depois que fecha pois o parque é muito grande, dá pra perder várias horas nos países!

Bjs...
Carol.

Caroline

mensagem postada em 28/04/2010 - 11:04:40hs

Oi Carol!! Viagem chegando simmm!!! Estou contando os dias!!!

Muito obrigada pelas dicas!! Vou alterar o roteiro para iniciar pelo Soarin. E com certeza vou chegar cedo!!! rsrsrs

Valeu!!!

beijos!

Mila

mensagem postada em 28/04/2010 - 12:04:42hs

Lá vai eu dando pitaco novamente.

Acho que seu roteiro tem muita coisa para fazer antes do meio dia para almoçar no Arkeshus, mesmo que vc vá num dia de Extra Magic Hours de manhã.

Outra coisa não há possibilidade de vc trocar as reservar para Coral Reef no almoço e Arkeshus no jantar?
Explico: vc vai tentar fazer o Future World de manhã, e o Coral Reef fica no pavilhão do Nemo. Eu acho meio longe vc fazer os pavilhões à tarde, e voltar quase o future world todo para jantar e depois ir para o World showcase para ver o Illuminations. Se ainda sim vc quiser jantar no Coral Reef, acho 1hora e 20 min apertado para jantar com calma e voltar para World showcase e achar um lugar bom. Lembre-se que a sua reserva é só um indicativo que a primeira mesa disponível será sua. Não necessariamente vc estará sentada para jantar às 19h40.

Eu sou da opinião que fazer as coisas correndo, vc acaba não aproveitando. E também na Disney gosto de economizar minha caminhadas. Faço tudo coincidir, se programo para estar em determinada área do parque, é naquela área que iremos almoçar ou jantar. E olha que vamos sempre com muitas reservas de restaurantes.

Outra coisa que gosto de fazer é dividir o Epcot em 2 dias. A grosso modo um dia Future World e outro World Showcase, com repeteco dos melhores brinquedos.

dúvida cruel

mensagem postada em 28/04/2010 - 15:04:16hs

Amigos,
a quem puder me ajudar... tenho reservado o café da manha no Akershus as 8:30h, sairei de lá ja com o parque aberto...será que vou pegar o Soarin e o Test Track com filas enormes?
Grato
Bruno

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.