Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Cias Aéreas Low Cost MCO-NYC

mensagem postada em 02/10/2017 - 18:10:13hs

Olá pessoal!

Alguém já voou com essas empresas? Valem a pena? Podemos levar 1 mochila sem custos?
Estivemos olhando vôos pela JetBlue. Nos pareceu boa.

JAlexandre e Carol

(mensagem de Caroline Martins)

Emite na Delta usando milhas Smiles! Mesmo comprando milhas pegando promoção você consegue preço bom e a Delta é bem melhor que uma Low Cost! 13 mil pontos smiles sem promoção em classe econômica se tiver no dia que você quer! Vou fazer os trechos internos assim esse ano pra MCO > Vegas > NYC > Detroit!

Se tiver cadastro no livelo acumulando promoções você consegue menos de 250 o trecho na melhor das hipóteses e menos de 400 na pior das promoções!
(mensagem de Leandro G. Gomes)

Obrigado pela dica, Leandro!

Vamos verificar a cotação na Delta com Smiles.

Caroline

mensagem postada em 02/10/2017 - 18:10:06hs

Olá Caroline,

em 2011 viajamos neste trecho (eu, esposa, pai e mãe). Vôo tranquilo, avião menor (configuração 2 poltronas x 2 poltronas). Na ocasião tínhamos 1 bagagem por passageiro. Lembro que foram rígidos em relação ao peso e precisei "redimensionar" entre as malas.

O embarque foi no La Guardia/NYC.

Na época o trecho saiu mais ou menos US$ 100 por pessoa. Comprei direto no site da Cia.

abraço
(mensagem de Gustavo Schuch)

Obrigado pela resposta, Gustavo!

Caroline

mensagem postada em 02/10/2017 - 14:10:50hs

Olá pessoal!

Alguém já voou com essas empresas? Valem a pena? Podemos levar 1 mochila sem custos?

JAlexandre e Carol

(mensagem de Caroline Martins)

Emite na Delta usando milhas Smiles! Mesmo comprando milhas pegando promoção você consegue preço bom e a Delta é bem melhor que uma Low Cost! 13 mil pontos smiles sem promoção em classe econômica se tiver no dia que você quer! Vou fazer os trechos internos assim esse ano pra MCO > Vegas > NYC > Detroit!

Se tiver cadastro no livelo acumulando promoções você consegue menos de 250 o trecho na melhor das hipóteses e menos de 400 na pior das promoções!

mensagem postada em 01/10/2017 - 21:10:06hs

Olá Caroline,

em 2011 viajamos neste trecho (eu, esposa, pai e mãe). Vôo tranquilo, avião menor (configuração 2 poltronas x 2 poltronas). Na ocasião tínhamos 1 bagagem por passageiro. Lembro que foram rígidos em relação ao peso e precisei "redimensionar" entre as malas.

O embarque foi no La Guardia/NYC.

Na época o trecho saiu mais ou menos US$ 100 por pessoa. Comprei direto no site da Cia.

abraço

Cias Aéreas Low Cost MCO-NYC

mensagem postada em 01/10/2017 - 17:10:07hs

Olá pessoal!

JAlexandre e Carol

Res: Voo American GIG x MIA

mensagem postada em 20/09/2017 - 16:09:08hs

Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém tem infos atualizadas de como está o serviço da AA nesse voo para Miami. Já tem tempo que não voo de AA e minha última viagem com eles, em 2011, não achei tão boa. Fazendo uma comparação com Tam, Delta e United, fica a mesma coisa? Obrigado!
(mensagem de Jose Carlos DMJ)

Prezado Jose Carlos,

Uma minha minha fez uma viagem entre GIG-MIA e gostou muito do serviço e, principalmente da aeronave da AA.
Ela retornou pela Latam, pelo vôo, MIA-FOR-GIG e afirmou ter gostado mais do serviço e da aeronave da AA.
Pena que num passado não tão distante a AA tenha pecado muito no serviço de bordo realizado. Pode ter mudado.
Um abraço,
Fabio

Voo American GIG x MIA

mensagem postada em 20/09/2017 - 12:09:21hs

Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém tem infos atualizadas de como está o serviço da AA nesse voo para Miami. Já tem tempo que não voo de AA e minha última viagem com eles, em 2011, não achei tão boa. Fazendo uma comparação com Tam, Delta e United, fica a mesma coisa? Obrigado!

Voando pela Azul

mensagem postada em 18/09/2017 - 15:09:57hs

Olá! O meu voo sairá do aeroporto de Viracopos em Dezembro às 10:10h no domingo com destino a Fort Lauderdale. Terei que chegar às 07:00h para fazer o check-in. Pretendo pegar o ônibus em Congonhas e ví que aos domingos o primeiro horário é às 04:30h para chegar às 06:00h em Campinas. Alguém já pegou esse horário? É tranquilo? Pq se estiver lotado, o próximo só sairá às 06:30h. Estou com medo de não conseguir chegar a tempo para o check-in!

Res: Voando pela Azul

mensagem postada em 14/09/2017 - 08:09:47hs

Voei com a Azul ano passado e irei novamente ano que vem. Eu achei excelente! Desde o check in até a retirada das malas. Atendentes sempre muito educados e solícitos, avião bom, entretenimento com opções bem recentes, jantar, snacks e café da manhã muito agradáveis.

Sou de SP e o embarque acontece em Campinas. O onibus saiu pontualmente do shopping Eldorado e a viagem até lá foi muito tranquila e rápida, nos deixando na porta do check in internacional.
Infelizmente, tive a má sorte de ter o voo atrasado em 3h, mas eles deram toda a assistencia necessária desde o momento em que foi noticiado o atraso, ninguém precisou "brigar" por informações e direitos...

Enfim, só tenho elogios a companhia e super indico.

Res: Voando pela Azul

mensagem postada em 14/09/2017 - 00:09:46hs

De bordo ainda não sei, mas pelo telefone foi muito bom, se seguir o padrão vai valer a pena! Comprei as passagens pela azul e liguei pra marcar os lugares pois não estava conseguindo, o atendente foi mto educado e solicito, além de atenderem rapido! Fiquei bem surpresa na verdade rs

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.