Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Contagem Regressiva!

mensagem postada em 20/07/2006 - 07:07:31hs

Olá pessoal,

Idealizado pelo amigo Antonio Crescenti acabo de inaugurar o mostrador de "Contagem Regressiva" onde os usuários do "Fórum de Discussão" poderão cadastrar a data da sua próxima viagem para Orlando e verificar todos as vezes que entrarem na página principal do site quantos dias faltam para embarcarem.

Espero que gostem! Aproveito a oportunidade para agradecer as sugestões sempre pertinentes do nosso amigo Antonio Crescenti.

Abraços a todos,
Luiz Carlos ºoº

Orlando 22/08

mensagem postada em 06/06/2008 - 20:06:11hs

Olá, Pedro Moro,
Eu, meu marido e meus filhos também iremos no dia 22/08. Estamos super anciosos, até fizemos um calendário com os dias que faltam para a data e marcamos todos os dias. Hoje faltam 77 dias.
Em Orlando iremos fiar no Parc Corniche. Vocës vão por qual empresa aérea e sairão de qual aeroporto internacional? Quem sabe não iremos no mesmo vôo.

Meus filhos tem um 15 e outro 11 anos. Quala idade dos seus?
Abraços

Faltam 14 dias!!!

mensagem postada em 21/06/2008 - 21:06:35hs

A esse horario daqui a duas semanas estarei jantando em alguma pizzaria do Tatuapé....em SP....com uns amigos loucos pela Disney tbm....se alguem se interessar em me dar um See You.....vamos combinar!!!!

Contando dos dias, os meses....

mensagem postada em 22/06/2008 - 17:06:28hs

Pessoal,

Enquanto vcs estão contando os dias, eu ainda estou contando os meses... rsrsrs

Só viajo em Dezembro... Mas já começei a contagem regressiva!

Não vejo a hora de dizer: "É amanhã" !!!!

Beijos

Gabi

Contagem Regressiva!!!

mensagem postada em 22/06/2008 - 17:06:41hs

Olá pessoal, essa é minha primeira mensagem aqui no forum, sempre leio as mensagens da galera, e já anotei várias dicas para minha primeira viagem à Disney... Estou muito feliz e ansiosa, faltam apenas 25 dias...
Beijos a todos!!! ink">

Ana Carolina 22

mensagem postada em 22/06/2008 - 17:06:58hs

Ola,

Seja bem vinda! Para mim faltam ainda 60 dias. Mas também estou na contagem regressiva. Imprimi um calendário do site do MK, colei na porta da geladeira e eu e meus filhos todos dias marcamos um dia a menos para a viagem. É maravilhoso.

Abraços

Gabriela S

mensagem postada em 23/06/2008 - 17:06:28hs

Eu também vou em dezembro Gabi e estava querendo marcar alguma coisa por lá!!! Assim como vc também estou contando os dias, mas ainda falta 5 meses e meio!!!! Mas vai chegar rápido!!!!!

Bjs...
Carol.

Isto aqui Vicia...hahaha...

mensagem postada em 23/06/2008 - 19:06:01hs

Olá Gente,
Vou com meu marido para Orlando como nossa SEGUNDA LUA DE MEL, dia 26.07 e vamos ficar até dia 11.08, vamos ficar hospedados no Pop Century.
Será minha primeira vez e a TERCEIRA do maridão...ele sabe TUDO sobre a Disney...ele AMA este lugar...mas como eu não sabia nada, comecei a fuçar na net e tive a GRAÇA de achar vcs aqui...desde que achei, não consigo deixar de passar por aqui...já peguei VÁRIAS dicas sensacionais mas ainda faltam algumas coisinhas por isso vou aproveitar...
Bom é isso, gostaria de dizer que tbm estou em CONTAGEM REGRESSIVA e não vejo a hora!!!
BJKITAS

janeiro 2009

mensagem postada em 23/06/2008 - 20:06:19hs

ESTAREI INDO EM JANEIRO SAINDO DO RIO DIA 06 PELA AA FICAREI ATÉ DIA 24 DE JANEIRO NO COMFORT INN UNIVERSAL SERÁ QUE ALGUÉM AQUI DO FORUM ESTARÁ LÁ NESSA ÉPOCA VAMOS MARCAR ALGUMA COISA NO VICTTORIO ,, ALOOOOO NÃO ESQUEÇAM SE COMUNIQUEM VALEUUUUUUUUUUUU

amanhã!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 24/06/2008 - 08:06:11hs

Quando acordei hoje a primeira coisa que fui ver foi meu cartão aqui do VPO.
Amanhã é o grande dia e eu, meu marido e principalmente a pequena Gabi de 7 aninhos, minha filha, estamos mais ansiosos do que nunca.
Aqui en casa so se fala de Disney agora.
Queria agradecer a todos do VPO que me ajudaram muito,para que nossa viagem seja perfeita.
Beijos a todos.
E até a volta.
Marici

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.