Compras - versão para adolescentes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Terno para adolescente

mensagem postada em 08/06/2015 - 22:06:33hs

Alguém sabe informar onde posso encontrar terno para um adolescente de 15 anos? Pode ser na região entre Miami e Orlando. Temos um casamento em junho e este ano meu filho de 15 anos tem algumas festas de amigas da mesma idade e por isso pensei em comprar lá. Queria algo com um corte moderno, porque não vai ser fácil convencê-lo a comprar roupa social. Agradeço desde Já!
(mensagem de Leticia C)

Letícia,
Como já adiantou a amiga Carla, a Macys tem uma seção especial para crianças e adolescentes onde com certeza você vai encontrar algo que agrade.
Veja só:

Calvin Klein

Ralph Loren

Náutica

Boys' Dress SuitsShop Now
A special occasion calling for a dressed-up attire? Swap out your hoodies and jeans for boys’ dress suits. From tiny tots and toddlers to little boys and beyond, check out spiffy suits to create sharp looks for your little guy.

Savvy Event Style
Whether it’s a family affair, a graduation or a special party, help your little one get dressed for the occasion with a smart boys’ suit. Choose seersucker patterns for a more casual feel with a coordinating cotton oxford shirt and dress shoes—so charming! Add a bright pop to his outfit with Nautica suiting sets featuring a colored dress shirt, pants and vest. You’ll also find boys’ tuxedos from Calvin Klein.

Delightfully Dapper
Warm-weather event coming up? Look for a lighter tone as an alternative to the dark dress suit. Calvin Klein, Tommy Hilfiger and Lauren Ralph Lauren offers gray solid suits with coordinating jackets, pants. A clip on tie adds that special dressy touch that’s just right. Extra special events deserve special outfits. Lauren Madison has christening suits for baby boys that will have your little one looking elegant for that once in a lifetime event. When it’s time to dress up your little boy, show him the choices in boys' dress suits, at Macy’s.

Res: Terno para adolescente

mensagem postada em 21/04/2015 - 17:04:32hs

Alguém sabe informar onde posso encontrar terno para um adolescente de 15 anos?
Pode ser na região entre Miami e Orlando. Temos um casamento em junho e este ano meu filho de 15 anos tem algumas festas de amigas da mesma idade e por isso pensei em comprar lá. Queria algo com um corte moderno, porque não vai ser fácil convencê-lo a comprar roupa social.
Agradeço desde Já!
(mensagem de Leticia C)

Oi Leticia, compro sempre na Burllington, muitas marcas e vários preços em conta!

Terno para adolescente

mensagem postada em 21/04/2015 - 17:04:23hs

Alguém sabe informar onde posso encontrar terno para um adolescente de 15 anos?
Pode ser na região entre Miami e Orlando. Temos um casamento em junho e este ano meu filho de 15 anos tem algumas festas de amigas da mesma idade e por isso pensei em comprar lá. Queria algo com um corte moderno, porque não vai ser fácil convencê-lo a comprar roupa social.
Agradeço desde Já!

Res: Xbox 360 kinect

mensagem postada em 22/04/2014 - 07:04:42hs

Meu filho de 6 anos adora o Xbox dele. Ainda não troquei pelo Xbox one e desta vez comprei o do Angry Birds Star wars, mas não está funcionando será q estou fazendo algo errado? (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Vc por acaso comprou o Xbox nos EUA e o jogo na Europa, ou vice versa?

Já vi casos em que jogos de regiões diferentes nao funcionam.

Res: Indicação de Video Game

mensagem postada em 22/04/2014 - 03:04:04hs

Amigos do VPO,
Quero comprar um vídeo game para os meus filhos: um menino de 9 anos e uma menina de 6. Eles já tem o Nitendo Wii, mas o menino vem me pedindo um ps4 ou um Xbox. Qual vídeo game é melhor para a idade dele? (mensagem de Daniela Pazos)

Depende muito!
Os seus filhos gostam mais de jogos sem controle, para mexer o corpo, como o Wii? Compre o X Box. Se não, eu compraria o PS4, acho o gráfico melhor.
Mas o melhor mesmo era saber quais jogos eles fazem questão, porque tem alguns que são exclusivos para PS e outros para XBox one. Com essa gracinha de jogos exclusivos, aqui em casa, menino de 8 e menino de 12, temos Wii, Xbox 360 e PS4 (além de Dsi, DS 3D e DS XL) , e recentemente ouvi uma conversa entre os dois que vão juntar as mesadas do ano para comprar o XBox One no final do ano, porque tem 1 jogo que vai sair exclusivo para ele.

Indicação de Video Game

mensagem postada em 21/04/2014 - 22:04:42hs

Amigos do VPO,
Quero comprar um vídeo game para os meus filhos: um menino de 9 anos e uma menina de 6. Eles já tem o Nitendo Wii, mas o menino vem me pedindo um ps4 ou um Xbox. Qual vídeo game é melhor para a idade dele?

Res: Res: Res: Video Games

mensagem postada em 08/03/2014 - 14:03:59hs

Olá pessoal!
Gostaria de saber do pessoal que compra video games, se os consoles vem com resistência bi-volt, principalmente o xbox 360... não compensaria comprar um 110v.
Valeu gente! (mensagem de Danilo Araujo)

Todo e qualquer eletrônico à venda nos EUA é 110v. (mensagem de VPRIME)

PS4 é bivolt la no EUA e aqui... O Xbox One não tenho certeza pois so tenho o PS4 de la, mas creio que seja bivolt também já que o nosso também é bivolt e é o mesmo que o fabricado la... (mensagem de Leandro G. Gomes)

o xbox one e 110v nos Us e o Nacional Br e bivolt ok!!

Res: Ps4.

mensagem postada em 08/03/2014 - 00:03:03hs

Danyel, estou em Orlando desde o dia 03. Encontrei PS4 na Game Stop com entrega programada para uma semana após o pedido. Vc paga e eles te entregam na loja dentro de uma semana. Eles estão vendendo apenas um BUNDLE com o console, um jogo adicional, um controle adicional e assinatura do PSN PLUS de um ano de duração.

Olá galera,
Alguém que esteja em Orlando encontrou o PS4?

Att.

Danyel (mensagem de Danyel Bacelar)

Res: Ps4.

mensagem postada em 07/03/2014 - 23:03:08hs

Olá galera,
Alguém que esteja em Orlando encontrou o PS4?

Att.

Danyel (mensagem de Danyel Bacelar)

Oi Danyel
Encontrei o PS4 no The Loop por U$ 500.00 ate agora a tarde tinham algumas unidades a venda.
Caso tenha interesse entre em contato comigo via site

www.theshoppingexpress.com

Antonio

Res: Res: Video Games

mensagem postada em 09/01/2014 - 11:01:11hs

Olá pessoal!
Gostaria de saber do pessoal que compra video games, se os consoles vem com resistência bi-volt, principalmente o xbox 360... não compensaria comprar um 110v.
Valeu gente! (mensagem de Danilo Araujo)

Todo e qualquer eletrônico à venda nos EUA é 110v. (mensagem de VPRIME)

PS4 é bivolt la no EUA e aqui... O Xbox One não tenho certeza pois so tenho o PS4 de la, mas creio que seja bivolt também já que o nosso também é bivolt e é o mesmo que o fabricado la...

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.