SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Meu Roteiro

mensagem postada em 28/09/2009 - 13:09:51hs

Oi Luiz lembra de mim sou irmã da Erika.

Pois é, queria uma orientação pro meu roteiro mas ainda não tem nenhum né.

Vou colocar o que eu fiz e pedir que alguém me ajude com minhas dúvidas.
Já fui ao Sea World mas não consegui ir a todos os espetáculos e o Journey to Atlantis estava fechado.
Então vamos lá:

Roteiro:

9h Chegar ao parque
Turtle Point - Entrando a esquerda
Manta
Stingray Lagoon
Dolphin Cove
Dolphin Nursery (não consegui localizar no mapa do site)
10h Show Blue Horizons
Manatee Rescue
Journey to Atlantis
Penguin Encounter
12:15 Pets Ahoy 25m de duração (tb não consegui localizar no mapa)
Kraken
Shark Encounter
13h15m Alure de Call of the Ocean
Parada para almoçar
Sky Tower
15h Clyde and Seamore Take Pirate Island - Show
Clydesdale Hamlet
Wild Arctic
Shamu’s Happy Harbor
17h Believe
Pacific Point (outro que não sei onde fica)

Vou em dia de semana então coloquei os horários que vi no site deles para o dia que vou.
Alguém tem alguma sugestão pra dar?

Agradeço
Ellen

Ellen

mensagem postada em 28/09/2009 - 14:09:11hs

Ellen, estive no Sea World mês passado e achei ótimo o seu roteiro. Eu só não iria no Wild Artic...é um simulador horrível. Ele sacode tanto, mas tanto que todos saímos passando mal dele, além do que vc não vê nada demais no simulador ( simula um vôo de helicóptero).
Quanto ao Journey to Atlantis pode ir! O brinquedo é uma delícia, mas molha muiiiiito!!Ele mistura quedas na água com trechos no escuro, tudo com muita adrenalina!
Mas o meu brinquedo favorito mesmo foi a Manta! É maravilhosa essa montanha russa!!Amei de verdade!!
Beijos

Obrigada meninas

mensagem postada em 28/09/2009 - 15:09:19hs

Isso mesmo Cris qdo fui no início de janeiro era a viagem de trem pra cidade do Papai Noel. Muito legal!
Eu gosto de brinquedos radicais então vou ao Wild Artic depois posto pra vcs oque achei tá?
Juliana com certeza não vou perder o Journey to Atlantis e muito menos a Manta.
Obrigada pelas dicas meninas.
Como sempre o VPO ajudando na minha viagem.
Bjks

Show de fogos - Sea World

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:11hs

Olá Meninas!....Estou fazendo os meus roteiros e estpu com uma duvida quanto ao Sea World. Existe mesmo um show de fogos?...Como fico sabendo os dias que ocorre...dizem que o show é lindissimo....chama-se Refletions, se nao me engano...
Abraço
Michelli Konczak

Ellen

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:01hs

Ellen, vi que você tem tudo organizado no que diz respeito ao roteiro dentro dos parques, pelo menos tem do Sea World, hehehe.......entrar já pela esquerda do parque, o que fazer primeiro, aonde comer, etc.
Você tem para os outros parques também?? Se tiver você pode me mandar por e-mail ou postar nos posts de cada parque??
Adorei esse seu esquema de melhor aproveitamento no Sea World e gostaria de repetir seus rastros, hehehe.

beijos

Ellen

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:47hs

Eu como a Patrícia também queria outros roteiros se você tiver. Não tenho a menor idéia de como montar um roteiro para os parques.
Quando vi o seu do Sea World até me tirou um peso das costas, não sabia nem por onde começar.
Estou só esperando sair os horários das apresentações do dia que vou pra arrumar se precisar.

Giane e Patrícia

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:22hs

Meninas só fiz mesmo o do Sea World
PQ deve ser o único parque que vou.
Meu objetivo nessa viagem são as compras hehehe

Mas eu acho que os outros parques fica mais fácil, vc pega qdo chegar o mapa e já tendo escolhido os brinquedo principais que querem fica fácil pois não tem tantos shows como o Sea World.

De qualquer maneira vou colocar aqui o roteiro que fiz em jan de 2008 de alguns parques.

Espero que ajude.

Bjs Ellen

PS: Esse roteiro que fiz o Sea World é para outubro em dia de semana
.

Ellen

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:13hs

Obrigada por disponibilizar seus roteiros, mesmo sendo de uma viagem anterior, pois dá pelo menos para ter uma base, fazer alterações fica mais fácil que começar do zero ainda mais que é minha primeira vez e não sei nem o que visitar nos parques.

Giane

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:01hs

A Ellen colocou mais um roteiro dela no post Universal Studios.
Estou aqui na sua cola também, toda informação que for útil para você também será para mim......praticamente (fui ha um tempinho) será a minha 1ª vez.

beijos

Ajuda num roteiro!

mensagem postada em 11/11/2009 - 12:11:40hs

Olá! Será que alguém teria algum roteiro para este parque? Pretendo fazer este parque chegando de Miami (chegando no parque SeaWorld por volta das 11:00 am) e gostaria de um roteiro para poder aproveitar ao máximo!
Obrigada quem puder ajudar!
Sheila

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.