Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Querida Izadora,

mensagem postada em 07/03/2007 - 17:03:06hs

Agradeço de coração a sua ajuda. Assim como você, ainda não fui a nenhuma refeição com os personagens. E como terei muitos dias de viagem em Orlando, estou alucinadamente levantando todas estas informações.

Já até fiz reservas em família para o café-da-manhã no Chef Mickey's (eu, minha esposa e minha filha... não diga - ainda - filhas, pois vai que a minha esposa se entusiasma e resolve aprontar uma grande surpresa... rs).

Mas como a minha filha terá apenas 5 anos quando da nossa viagem, optei por escolher restaurantes em que tivéssemos a presença dos personagens clássicos da Disney (em suma: bonecos mais conhecidos).

Este o motivo de não termos reservado refeição com as princesas (penso eu que ela ainda esteja muito nova para compreender este majestoso momento. Ou será que estou errado?). Mas é certo que na nossa próxima viagem esta será uma parada obrigatória.

Obrigado e abraços.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.