Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passaporte Europeu

mensagem postada em 17/06/2009 - 10:06:57hs

Eu discordo do Joaquim. Prefiro ir com o Europeu.

Só de não precisar ir lá no consulado e perder um tempão pra tirar o visto, e ainda pagar as taxas (agendamento, visto, sedex, estacionamento), o europeu já vale a pena.

Realmente, eles sempre pedem o meu passaporte brasileiro na hora de entrar, mas eu apresento e nunca tive problemas. Acredito que eles pedem o passaporte brasileiro, apenas para ver se não consta visto negado.

Eu tb já tive visto válido, mas depois que venceu o ultimo (2007), nunca mais tirei. Tenho certeza que seria tranquilo (sou empregado a bastante tempo, já tive visto, fui e voltei, tenho IR), mas por enquanto tiver direito, vou continuar usando o europeu sem visto.

O ESTA, é super tranquilo de ser solicitado, é de graça, e tira-se ele via internet, do conforto da sua casa e vale por 2 anos, tira logo ele, e economiza pras compras lá

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.