Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

restaurantes - -reveillon

mensagem postada em 09/06/2009 - 13:06:10hs

Pessoal, veja se vocês podem me ajudar. Já postei essa dúvida em outro fórum mais ainda não consegui resposta.
Já fui a Disney outra vez, mas fiquei num hotel fora e só fui aos parques para "andar nos brinquedos". Agora que vamos ficar dentro da Disney estou descobrindo um "outro parque" que se traduz nessas vantagens de restaurantes, Extra Magic Hours, etc. Realmente estou cada vez mais empolgada com nossa próxima viagem. Vamos em 29/12/09 para passar o reveillon.Serão 10 dias ao todo. Seremos 4 adultos e 2 crianças (1 e 6 anos).
Gostaria de saber quais as melhores opções de restaurantes para usar o dining plan.
Será que os restaurantes tem ceia de reveillon? Tem tempo certo para ficar neles ou, uma vez entrando posso ficar o tempo que quiser? Será que consigo usar o plano neste dia?
Também queria entender o seguinte: ainda não comprei o pacote com o dining plan. Será que posso fazer as reservas só com o cartão de crédito e na hora optar em pagar com cartão, cash ou dining plan?
Obrigada pelas dicas,
Cleide

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.