Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia Roça

mensagem postada em 08/06/2009 - 22:06:57hs

Oi, Claudia,
Eu estive em Orlando com meu filho de 3 anos e já estava bem preocupada pois achava que ele era muito pequeno. Ele curtiu um montão e nem ficava cansado nem nada. Não me deu trabalho nenhum. Minha cunhada foi em 2007 com minha afilhada de 10 meses ( e já voltou mais 3 vezes com ela pra lá) e eles também curtiram muito.Lembre-se: se optar por levar sua filha menor, a viagem será completamente outra e terá que respeitar os horários dela, e deixar a loucura dos parques e de querer ir em todas as atrações de lado, pois acho que é a criança em primeiro lugar. Minha cunhada fazia assim: saía a hora que dava, ás vezes chegada nos parques umas 10 ou 11 teve um dia que chegou até meio dia e levava um monte de coisas, uma cooler com comida e bebida mas nem por isso deixou de curtir os brinquedos com o marido dela e foi bem legal pra todo mundo. Sem stress. É uma viagem diferente, a questão é não estressar. Agora, se você for super "encanada" com horários da bebê tal, na verdade quem vai estressar é voce e aí a viagem não vai ser legal pra você.
Pense nisso.
Espero ter ajudado.
Beijos

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.