Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Contagem

mensagem postada em 04/06/2009 - 13:06:23hs

Que engraçado né....temos os 2 extremos de contagem....pessoas que vão daqui 2 ou 4 dias....e outras que vão daqui mais de 220 e poucos dias.

Eu irei daqui 86 dias e não tiro da cabeça o sonho que tenho desde os 15 anos, "Disney". Não passa, que inferno.... juro que as vezes me perco, fico pensando se é melhor eu ler tudo sobre a Disney e me tornar um expert em melhores atrações a ir, melhores lugares....ou deixo quieto, não leio nada e deixo a viagem me levar, aprender..ehehhehehe, mas não tem jeito, todo dia, várias vezes dou uma espiadinha no vpo, nos sites dos parques, vejo como estão os preços, vejo as novidades, etc... Alguma empresa de turismo me quer?! hahahaha

É isso ae, contagem regressiva no ar e o sonho cada vez mais próximo.

Hugs.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.