Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 04/06/2009 - 00:06:48hs

Acho q 30 dias seria perfeito huahah masss como num da - ainda- planejei pra ficar la 11 dias...mas vai ser mto corrido...
ate falei pra algumas pessoas ....estou indo pra disney nao pra orlando...
sao 10 dias la...
- 2 Dias Magic Kingdom
- 2 dias Epcot
- 1 hollywood Studios
- 1 Animal Kingdom (Como fecha cedo vamos correr pro Epcot nesse dia)
- 1 dia Universal e IOA
- 1 dia Compras , Downtown disney e ver alguns resorts (como gran floridian e polynisian, minha irma diz q eh maravilhoso)

-1 ultimo dia pra correr todos os parques da disney...ir em melhores brinquedos..assistir wishes E illuminations...

enfim vai ser corrido...nada de Florida Mall, best buy nem nada..bucsh gardens eh o q mais vai fazer falta, mas prefiro deixar esse pra ir depois de matar essa saudde de disney..eu tinha deixado 2 dias pra compras mas minha irma me convendeu a pegar mais 1 dia de parque huahauah...num eh um planejamento pra ir com criancas, e sim pra quem quer aproveitar ateeeeee a ultima gota do parque...correndo...

Na 1a. vez q fui com toda minha familia, tinha 11 anos,..ficamos 15 dias...foi perfeito...acho o tempo ideal!!!!
beijosssssss!!!
sheilinha

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).