Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tempo Necessário

mensagem postada em 03/06/2009 - 17:06:25hs

Oi Amigos,

Com tantas coisas para conhecer em Orlando e seus arredores, é complicado determinar quanto tempo seria necessário para poder aproveitar tudo, ainda mais um mínimo necessário.

São tantas opções, tantos lugares para conhecer e isto também depende do gosto do viajante e de seus acompanhantes.

Fazendo uma conta de um dia para cada parque e colocando na lista: Magic Kingdom, Epcot, Diney´s Studios, Animal Kingdom, SeaWorld, Busch, Island e Universal, já temos 7 dias.
Se forem incluir um parque aquático, temos 8 dias só para os parques.
Além disto, é preciso uns 3 dias para compras.

Assim, chego ao número de 11 dias, para poder conhecer os principais parques, fazer compras, poder assistir algum show.

Fora que eu tenho uma teoria que contar o dia em que se chega e que se vai embora é complicado, pois sempre chegamos cansados do vôo e na volta é aquela loucura para guardar tudo na mala!

E o meu conselho é fiquem o máximo que puderem, pois tem sempre muita coisa para ser vista, comprada, muitas experiências mágicas e inesquecíveis!

Abraços,
Greicy

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.