Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Carolina e Anna Cristina

mensagem postada em 03/06/2009 - 08:06:49hs

Puxa! Que dicas ótimas! Minha filha tem hj 4 anos e 5 meses e confesso que não está nem aí p/ a viagem... eu tento mostrar fotos minhas com os personagens, entro nos sites e mostro vídeos, tudo que lembra Disney estou compartilhando com ela... mas nada de empolgação... ela só pensa na fantasia da Branca de Neve que vamos comprar... sei que ela é pequena ainda e como nunca foi, é difícil construir a imagem do que a aguarda... mas a idéia de vcs foi ótima, vou tentar fazer algo parecido e ver o que acontece.
Anna Cristina, será que vc pode me passar as cartinhas por e-mail? Vou deixar lá no tópico de recados... e prometo que vou pensar em cima disso e qq idéia tb passo p/ vcs.
Um abraço e desde já obrigada!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.