Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Help, Help, Help!!!!

mensagem postada em 02/03/2007 - 08:03:04hs

Pessoal, vou viajar para Orlando com meu marido e meus pais (que estão super em forma) no dia 18 de maio. Será que vocês poderiam dar uma olhada em nosso roteiro e darem dicas... ??? Nossa duvida é se estamos fazendo tudo certinho. Ajudem, plese!!!! Optamos por não ir ao Seaworld. Já conhecemos o parque e shows de baleia, golfinhos... não é muito a nossa cara. De fato, não fomos ao parque depois da inauguração da montanha russa. Acham que vale incluir? Nesse caso, iríamos no mesmo dia do parque aquático... AJUDEM!!!!

19/5 – chegada em Orlando pela manhã, check in e dia de compras (Publix e algum outlet)+ Pleasure
20/5 – Animal Kigdom + Medieval Times
21/5 – Typhoon + compras + Pirates Dinner
22/5 – Magic Kingdom + jantar Red Lobster
23/5 – MGM + Downtown Disney (curtir uma noitada)
24/5 – Epcot + jantar no Alfredo di Roma (na própria Epcot)
25/5– dia de acordar tarde, ir a shopping + City Walk
26/5 – Universal + Rosie O’Gradys (downtown)
27/5 – Island of Adventure + noite livre
28/5 – Voltar aos parques que gostamos mais

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.