Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natal e Ano Novo

mensagem postada em 30/05/2009 - 01:05:13hs

São duas data maravilhosas em um local maravilhoso, como poderia não dar certo?
Eu e minha familia (7 adultos e 1 criança) fizemos esse roteiro ano passado, foi muito bom, mas poderia ter sido ainda melhor.
1- Faça todas as reservas de restaurantes com antecedencia, pois lá, na hora é impossivel conseguir alguma vaga.
2- Lembre-se que nos dias de festa os Parques lotam muito, não ache que é exagero, lotam mesmo... É chamada de a semana do "ombro a ombro" e não poderia ser mais literal do que isso, eu nunca tinha visto os parques tão cheios, imagine a alta estação (julho) e dobre. No dia 31/12, a fila para o o Soarim, por volta das 10 da manha já anunciava uma espera de aproximadamente 6horas e 30 minutos e sem fast pass disponivel, era insano. Epcot estava insuportavelmente cheio, mas tudo isso sem perder a organização, mas nem por isso, mais agradavel, at~e um pouco fustrante, pois vc não consegue ir nos atrações. Saimos de lá (meu filho, que completou 3 anos durante a viagem, não ia aguentar toda aquela gente) e fomos para o Vitorios, foi muito legal.
3- Tenha em mente que, nesse periodo, a menos que vc tenha Magic extra hours, vc não vai conseguir fazer todas as atrações do parque. Aproveitei muito as extra hours no Magic Kingdom, saimos do parque as 2 da manhã e fizemos todas as atrações disponiveis (nem tudo está aberto nessas horas, no mapa indica todas que estarão, não tem erro)
4- Curta muito suas ferias com sua familia, mas saiba, que nessa epoca, não somente os parques da disney estarão lotados, mas a cidade de Orlando como um todo, até engarrafamento vc pode pegar (principalmente nos sinas da International Drive).
5- Se planeje, mas não se prenda ao planejemento, imprevistos acontecem, e numa cidade que chega a ter quatro vezes mais gente que a sua população normal, como é o caso de Orlando no fim do ano, eles podem se multiplicar.
Acompanho muito o forum, mas nunca escrevi nada, mas como tive uma experiêcia recente nesse topico, decidi colaborar um pouco. Desculpem os erros e me coloco a disposição.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.