Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniel - passaporte Brasileiro X Italiano

mensagem postada em 29/05/2009 - 14:05:07hs

Vou responder o que eu sei:

1) Se a PF já te informou, acho que ng vai saber mais q isso. Agora, não sei se vc pretende passar no Duty Free, mas eles pedem bilhete + passaporte pra vender, não sei se na ausencia o RG supre.

2) Sim podem solicitar o brasileiro. Tenho passaporte Espanhol, e eles sempre perguntam se eu tenho o Brasileiro e me pedem pra ve-lo. Agora eu não sei se eu falar que não tenho, se pode me dar problemas.

3) Poder, sempre pode. Principalmente se eles estiverem ilegalmente. Mas normalmente, se eles forem legais, e a imigração suspeitar, eles ligam pra eles, ou conferem outros dados. Tem um amigo meu foi pra lá tb ficar na casa de amigos, era só ele e a mulher, chegando lá pediram pra eles aguardarem, e ligaram pro dono da casa, que era americano. O cara confirmou tudo e liberaram eles, demorou um pouquinho só.

4) Não, só tem fila especial para cidadãos americanos. Se você ficar preso, tem que pegar o próximo voô. Normalmente funciona como ponte aérea (pega o próximo disponivel, e saem voos regularmente).

PS: Não esqueça de solicitar o ESTA, senão vc nem embarca com o passaporte italiano.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.