Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OLÁ, PESSOAL!!!

mensagem postada em 28/02/2007 - 23:02:25hs

Voltei!!! Tudo correu bem na minha viagem, mas agora estou correndo muito por causa do trabalho, que está muito intenso. Cheguei hoje às 4h, não dormi e fui logo trabalhar. Cheguei em casa às 20h, visitei minha mãe e vim para o computador dizer para todos que, assim que eu descansar, vou relatar a minha viagem com detalhes. Agradeço a colaboração de todos. Todas as dicas foram fundamentais para minha viagem e as que não segui, me arrependi. Por exemplo, seguir o Trip Advisor. Confiei na agente de viagens e me arrependi de ter escolhido o Hotel Radisson Barcelo (U$ 90,00) a diária. Os vôos foram tranqüilos, mas muito longos (cerca de 24h entre a entrada no primeiro aeroporto e a saída do último (Aracaju/SP/ATL/MCO). Enquanto a gente está no avião dá vontade de fugir. Da próxima, vou de primeira classe (se sobrar o dinheirinho). Os parques são maravilhooooosoooos!!! Pena que estavam muito cheios. As compras são muito boas. Comprei muito. Creminhos, maquiagem, tênis, ipod, roupas,óculos, relógio, etc. Tudo muito lindo. O shopping que mais gostei foi o Mall at Millenia. É simplesmente maravilhoso!
Primeiras impressões: a comida é horrorosa, salvo em restaurantes muito elegantes (sugiro o salmão do restaurante dos tubarões, no sea world). Até a "comida brasileira" deixa a sensação de que falta alguma coisa. Gostei do Camila´s e sugiro a padaria brasileira ao lado do Camila´s, acho que é a pão gostoso. O bolo de milho, pão sovado e os doces são muito bons, mas não compre o pão francês.
Alfândega e atendimento de cia aérea é ruim em qualquer lugar do mundo. Trata-se de ambiente estressante de trabalho. Portanto, muita calma nessa hora.
Nicole - nossa neverlost - nunca será esquecida. Meu cunhado quase se apaixonou por ela. Perfeita!
ORLANDO É MÁGICO. Pena que as coisas fecham tão cedo que não dá tempo para a gente fazer tudo o que quer. Os shoppings abrem às 9AM e fecham às 9PM.
Os americanos foram mais gentis e alegres que eu esperava.Ganhei até uma sobremesa de presente de uma americana e tb outra americana me ajudou a carregar os alimentos do balcão de atendimento até a mesa onde eu estava sentada.
Orlando é mesmo maravilhosa, mas estou tb muito feliz em estar de volta ao Brasil.
Já estou preparando o retorno!!
Abs, mickeiros.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).