Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Gizella

 mensagem postada em 27/05/2009 - 14:05:38hs
 
 

Oi, tudo bem?
Bom vou dar minha humilde opinião rsrs
A 1ª vez que viajei pra orlando levei a maior parte em travel check e um tanto em dinheiro. Na verdade não tive problemas, a unica coisa é que qdo vc compra coisas + baratas, tipo lembrançinhas e tal, é mais fácil usar o dinheiro. Das ultimas vezes que fui, levei só dinheiro. Eu achei muito bom assim!
Agora vamos ver a opinião dos colegas né...
Ah nunca usei vtm, mas me parece que alguém comentou por aqui que em alguns lugares não é aceito.
Espero ter ajudado!
Bjs

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.