Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Rodrigo Galluf

mensagem postada em 21/05/2009 - 19:05:57hs

Olá Rodrigo,

Me Hospedei em um Hotel da Disney em Outubro (POP Century).
Peguei meu carro na Álamo dentro do complexo Disney. Basta você agendar na recepção do hotel um horário para a Van da Álamo vir te buscar. Eles são muito pontuais.
O atendimento da Álamo na Disney foi feito Inicialmente por Um Brasileiro que trabalha lá. O cara foi super legal e ainda pegou o carro e deixou preparado para eu sair com o carro, me dando algumas dicas sobre o GPS. Antes vc assina alguns documentos e dá o número do seu cartão de crédito.
Não tentaram me empurrar nenhum seguro adiconal. Já havia feito a reserva no Brasil do Plano All Inclusive que dá direito a devolver o tanque de combustível com qualquer quantidade de gasolina restante.
Qualquer dúvida me avise.

Um abç

André

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.