Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Cadeira de criança

mensagem postada em 18/05/2009 - 19:05:13hs

Aproveitando mais este tópico interessante, gostaria de saber se criança de 4 anos tem que usar cadeira especial, caso sim, qual o tipo aceito. Minha filha tem 4 anos e hoje está com 104 cm. Pelo que li em um post do Ronaldo Esteves, acredito que não seja obrigatório, mas gostaria de ter certeza. Por último, não gostaria de ser mal interpretado, pois é lógico que irei cuida da segurança da minha filha, mas se puder, prefiro levar o meu banco daqui do Brasil, que é muito confortável, leve e o cinto é de 5 pontos, mas nunca vic este tipo de assento nos sites do wallmart, amazon e etc. Obrigado

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.