Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Olá Denis!

mensagem postada em 14/05/2009 - 19:05:59hs

Para lhe ser sincero - mesmo não sabendo qual a época do ano que pretende visitar Orlando - posso lhe dizer que a chuva não atrapalha, de forma alguma, a sua visita aos parques temáticos.

Contudo, se a sua preocupação é a chuva, uma dica básica - que você já deve ter lido aqui no VPO - é comprar no Walmart ou algum outro mercado - capas de chuva para a sua família, uma vez que os preços praticados nos parques são "substancialmente" mais elevados.

Não bastasse isso, caso a chuva lhe "pegue" desprevido num dos parques e você não tenha intenção de comprar as tais "capinhas", uma dica que lhe dou é aproveitar para visitar as atrações que molham.

Quando tiver um tempinho, navegue pelas páginas "fixas" do VPO e veja as atrações que molham, assim, se for o caso, você já saberá para onde ir, se eventualmente chover. Claro, atente sempre para as normas de segurança das atrações.

Caso a chuva comece a cair antes de ingressar num dos parques, uma boa sugestão, conforme você mesmo assinalou, é conhecer alguns dos shoppings/outlets que a cidade tem para oferecer, ou mesmo visitar a linda Downtown Disney, pois lá você encontrará lojas, salas de cinema, restaurantes, etc. Enfim, programas é o que não falta em Orlando.

Aliás, aproveitar uma "chuvinha" para conhecer algum bom restaurante nos parques e relaxar um pouquinho também se mostra uma boa opção ao meu ver.

Confesso que gostei muito da sua pergunta e tenho certeza que muitos amigos também já se questionaram a respeito do que fazer num dia de chuva.

Feitas essas considerações, vamos aguardar outras sugestões dos nossos amigos.

Um grande abraço e obrigado por prestigiar o VPO,
Luiz Carlos ºoº

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.