Orlando Tickets Online
 

Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
Tico Kamide
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/01/2007
 
 
Quality Inn International Drive 7600
postado por: Tico Kamide

 mensagem postada em 21/02/2007 - 08:02:06hs
 

Este hotel fica muito bem localizado, com saída para a Idrive e para a Sand Lake Rd (saída para o complexo Disney). Tem vários restaurantes próximos: chinesa, pizza, McDonalds, mexicana, americana, e fica encostado do Magical Midway, que tem diversões eletrônicas e kart.
O atendimento foi excelente, a recepcionista se esforçou em nos entender, acho que quase todos lá falam tb o espanhol. O checkin foi muito rápido e o checkout mais rápido ainda.
Me senti bastante seguro, vi a polícia rodando por lá umas 3 vezes, checando placas de carro. Não tivemos nenhum problema de sumir coisas no quarto. Tem segurança nas portarias do hotel.
É um hotel muito grande, com quartos todos iguais, com 2 camas de casal, TV, internet no quarto (9.90 por 24hs), frigobar, microondas, secador, ferro, cofre, ar-cond, não tem guarda-roupa mas dá para acomodar as roupas em gavetões.
Dos 3 quartos que pegamos, 2 estavam com cheiro de mofo. Esse foi o maior problema.
Estacionamento gratuito bastante amplo.
Tem 2 piscinas, não estavam aquecidas o suficiente para entrar no inverno (final de janeiro).
Tem restaurante com café da manhã, deli, mas não peguei diária com café.

 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.