Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tópico Dois - Magic kingdom

 mensagem postada em 18/02/2007 - 16:02:50hs
 
 

Beleza! Vamos falar de coisas boas então, vamos falar da experiencia incrível de visitar Orlando que SEMPRE vale a pena, seja a primeira, quarta vez (como foi meu caso)ou décima (como espero um dia fazer!)

no dia da chegada depois do stress jantamos no Camillas. sinceramente não gostamos muito da comida, mas estávamos cansados e desgastados com o stress durante o dia e vou dar um desconto. Na volta para o hotel fomos ao Wallgreens e, dica:
Pringles no Wallgreens é muito mais cara que no Walmart portanto de preferência ao segundo, embora o primeiro tenha uma filial na Int'l Drive. Lá é bom para as compras iniciais do café da manhã no quarto do dia seguinte pq abre 24h.
Dia 2: Walmart logo cedo e Magic Kingdom em seguida. No walmart compramos radios-transmissores muito úteis em grupos grandes. compramos dois pares e cada adulto ficou com um sintonizado na mesma frequencia, em caso de dispersão. Preço aprox. US$ 25 o par, recomendo!
MK= Sem palavras, é sempre mágico passar pelo portal da disney na estrada, no estacionamento, a ansiedade dos carrinhos para o monorail, o monorail e aentrada no parque! Personagens na Main Square: Tico e Teco na entrada, Pluto e Margarida na praça, Pinóquio e Gepeto ao lado e outros! Show de dançarinos dos bondinhos, a visão do castelo, da praça, enfim tudo muito inspirador e dá vontade de chorar qdo entramos neste parque e aí caí a ficha que, chegamos de fato. Recomendo sempre para o primeiro dia e mais um!
Brinquedos = Não deixem de ir ao Philarmagic!!!! Nunca tinha ido e é fantástico!! Além dos classicos splash, big thunder e space mountain, piratas do caribe! Parada da tarde bem legal, perto de Frontierland é mais vazio e dá para filmar e fotografar bem de perto.
Spectromagic = legal, mas não achei imperdível.

Wishes = Realmente um momento de sonho, os fogos sincronizados com a música, o voo da Sininho enfim, tudo muito 10! O parque estava mais cheio do que esperava mas não enfrentamos nenhuma fila de mais de 30 minutos, somente a do Peter Pan que inclusive deixamos para o dia da reprise. Lembranças da Disney são mais caras nos parques que no Walmart por exemplo mais aparentemente a qualidade e certamente a variedade são maiores dentro do parque então cabe a cada um avaliar a importância da lembrnaça e o orçamento. Exceto na loja World of Disney no Downtown Disney vc não acha coisas tão diversas.
Gostamos muito da loja que fica no Mickey's Toontown (é isso?) bem grande e diversificada com personagens clássicos e novos nos souvenirs. Dica = O Mickey estava de bobeira na parte da noite e podemos fotografar e filma-lo com exclusividade e calma neste horário!
Clima ameno, saída não rápida mais tranquila.
Jantamos no Pizza Hut. Dica = A pizza de Peperonni tem muita, muita pimenta! alguns de nós desistiram de comer e eu que insisti passei mal depois durante a noite. recomendo somente para quem tem o hábito de comer comidas beeeem apimentadas...

Ok, depois falo dos outros parques!

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.