Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ir ou Não ir eis a Questão!

mensagem postada em 09/05/2009 - 12:05:34hs

Oi pessoal sou novo por aqui , mais talvez possa ajudar eu morei em Orlando há 8 anos atrás e depois disso vou sempre, pelo menos 2 vezes por ano.Vale cada centavo da viagem , os parques , as compras , os amigos etc... só não vale pegar o Virus AH1N1!

Eu embarco com minha esposa e mais 2 casais de amigos ,dia 15/05 e não vou deixar de ir , minha esposa é cirugião-dentista e trabalha muitas vezes com pacientes de risco do tipo soro positivo(HIV), hepatite.... Os procedimentos padrões podem evitar até 100% dos contágios se forem feitos corretamente, lavar sempre as mãos(levar alcool gel 70% anti-séptico) , evitar aglomeraçoes se não for possivel, e se achar necessário usar a mascara BICO DE PATO OU N95 , evitar alimentos de origem duvidosa, mais sem muito stress , eu vou pois estou tranquilo mais se for pra ir e ficar com fobias é melhor não ir pois não vão aproveitar nada!!E pelo o que já li essa gripe não é tão letal como aparentava(essa é a minha opinião) , se forem viajar não esqueçam do seguro viagem pois os procedimentos médicos e hospitalares na terra do Tio Sam são bem salgados, abraço a todos
Quando chegar em orlando mando News todos os dias , A VANTAGEM É QUE OS PARQUES ESTÃO SUPER VAZIOS , FILAS DE NO MÁXIMO 15 MINUTOS!!!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.