Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Opinião

mensagem postada em 08/05/2009 - 00:05:25hs

Olá, pessoal! Estava contendo a minha opinião até ouvir a notícia de que um dos 4 brasileiros que foram confirmados com a gripe veio da Flórida. Adoro viajar aos EUA e estava planejando minhas férias de julho para a Califórnia.
Fiquei meio reticente e agora definitivamente vou esperar essa poeira baixar...se é que vai. Da última vez que vi os números agora à noite, li que foram confirmados 896 casos nos EUA.
Sinceramente, acho irresponsabilidade continuarmos pensando em viajar sem pensar nas consequências sejam para nossas famílias ou para o bem social como nação mesmo. Muitos irão dizer que se 4 casos no Brasil já foram confirmados, mais pessoas devem ter sido contaminadas. Mas digamos que há uma grande diferença de 4 pra 896. Ter um pouco de calma nessa hora acho que não faz mal a ninguém. É só uma opinião, pessoal...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.