Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Vítor Fleury

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 01/10/2007

Gabriela
postado por: Vítor Fleury

mensagem postada em 05/05/2009 - 21:05:24hs

Oi Gabriela, vamos por partes

Pra sair do parque e voltar no mesmo dia serve o ingresso base ou precisa o Hopper?
Foi com o ingresso base mesmo.

Outra coisa, se optarmos por ir só no fim da tarde, tipo 17h ou 18h, vc acha que conseguiremos entrar?
Em 07/08 voltamos umas 20hrs e em 08/09 voltamos 22hrs. Então se entrei tranquilo nesse horário acredito que 18hrs não tem problema.

Será que vale a pena reservar algum restaurante para o jantar?
Olha, em 07/08 eu reservei num japonês (não lembro o nome) e fomos muito mal atendidos. A garçonete nem parecia funcionária Disney! Extremamente mal educada. E em 08/09 jantamos no Vítorios e de lá fomos para o Epcot. Eu particularmente acho que é melhor jantar fora do parque.

Agora lembrando. Nos anos em que fui consegui entrar super tranquilo de volta. Mas não garante nada. Vai que esse ano lota...

Por isso que sempre a gente tem que ter um plano B

Espero ter ajudado

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.