Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Calma

 mensagem postada em 28/04/2009 - 16:04:03hs
 
 

Atenção :

Caso os EUA tivessem realmente certeza de que se trata-se de uma pandemia, ou mesmo uma epidemia incontrolável, a primeira coisa que seria feita seria o fechamento dos aeroportos para os voos do méxico.

E isto não aconteceu, até o momento.

Até porque os casos noticiados nos EUA não levaram ninguém a óbito, motivo pelo qual estão estudando o porque nos EUA ninguém morreu e no México já morreram cerca de 100 pessoas.

E mais. Tenham certeza que há muitos interesses em jogo, tais como, economia, finanças, turismo, imagem do país e as férias de julho chegando.

Se a urgência recomendasse, com certeza os aeroportos estariam fechados e os parques também.

O problema é que parte da imprensa brasileira, está superestimando o problema, com laivos de calamidade e tragédia. A rádio jovem pan em sp já está fazendo campanha aberta pelo fim do clima de fim de mundo e apocalipse que algumas empresas de televisão estão fazendo, desnecessariamente. Parece até que estão usando um assunto atual, que é sério, mas não calamitoso, para esconder outro mais importante.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.