Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

FABIO PONTES

mensagem postada em 17/04/2009 - 00:04:09hs

Nao tenho mta experiencia em NY nao , mas estivemos la em outubro eu e minha filha de 17 anos entao vamos la...
Andar principalmentte de metro , alem de mais barato , mais rapido, compre o metrocard q vende no metro mesmo pois sai mais barato.
Adoramos o passeio naquele onibus de 2 andares , fizemos o nosso c/ a GRAY Line, compramos 2 dias e pagamos mais um pouquinho e ganhamos o passeio naquele barco q. sai do Pier p/ ver a estatua da Liberdade, simplesmente amamos o passeio , acho imperdivel, alem de vc passear pelo Pier e dp tem uns calçadoes com varias lojas e restaurantes interessante por ali.
Andar naquelas bicicletas pela Brodway e tudo de bom, nao esqueça de combinar o preço antes e pode pechinchar...
Fazer um lanche no Central Park tb foi mto gostoso
Museu de cera, adoramos, passear pela quinta avenida quem nao gosta????
Conhecer a loja de vidro da Apple valeu a pena , alem de ficar pertinho do central park e da FAOS loja de brinquedo q tb vale a pena dar uma volta...
Adoramos jantar no HArd rock Cafe, nao foi caro e mto gostoso
Toda noite iamos passear na Brodway, pois dp das 10 todo mundo sai dos shows e passeando por la ate a meia noite e aquelas lojinhas de souvenirs ficam todas abertas, tem um monte de camelo hehhe mto gostoso e movimentando....
Fizemos o roteiro do filme sexy and city, fomos comer na dean deluca, uma delicia doces , lanches e flores maravilhosas, macys e uma outra doceria q. aparece no filme q e pertinho da quinta
Um dia de woodybury, fomos de onibus mm, pois estavamos so em 2, vale a pena....
Ufa, q saudade......dp lembro mais e escrevo, se quiser saber mais alguma coisa fique a vontade aqui ou no e- mail, ok???
abraços
NANA

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.