Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

LG por US$29,99 no Wallmart

mensagem postada em 15/04/2009 - 11:04:48hs

Olá!
Eu comprei o telefone da LG com a promoção dos 300 minutos (US$29,99) e falei MUITO para o Brasil, você só não consegue ligar para celular. O único problema é que os seus créditos também são descontados quando você recebe ligação, claro que o percentual é bem pequeno, mas é descontado.
Para você ter uma idéia, éramos quatro pessoas falando com o Brasil direto, e os créditos só acabaram depois de uma semana. No começo, eu não sabia que os créditos também diminuiam quando eu recebia ligação, e deixava as pessoas falarem o quanto queriam. Depois que eu me toquei disso, fiquei um pouco mais econômica, pois as ligações que eu recebia eram de 30 a 40 minutos!
Comprei outro telefone e só recebia ligações rápidas, ou fazia as ligações normais, nada de excesso. Depois de 15 dias voltei com a metade dos créditos para o Brasil e já passei o telefone para uma amiga.

Boa sorte!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.