Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
DanielaC

 mensagem postada em 15/04/2009 - 03:04:46hs
 
 

Oi Daniela... no que eu puder ajudar, "estamos aí"... hehehe

Eu estou hospedado no Extended Stay America - Convention Center, fica na 6451 Westwood Blvd. (bem no ponto 30 do I-Ride Trolley). Descobri este hotel e uns cupons de desconto que ele tem, aqui no site mesmo. Pesquisei e valeu muito a pena para mim. Bom preço, cozinha completa no quarto,... Se quiser pesquisar os valores para o período que vc vem entra no site: www.extendedstay.com. Eles tem vários hotéis da rede em Orlando. Esse eu achei melhor localizado. Tem ainda uns cupons de desconto por semana, por quinzena e por mês.

Se vc ficar na I-Drive mais ao norte, entre 5000 e 7000, poderá usar o Lynx da mesma forma. O único inconveniente é que precisará 2 ônibus para ir até a Disney. O Link 8 ou 42 até o Sea World, e depois o Link 50 para a Disney. Vai levar mais tempo e atrapalha o horário da volta, pois, dependendo do dia, você terá que pegar o Link 50 em um horário mais cedo (não poderá pegar o último horário, por exemplo) para dar tempo de fazer o transfer para o outro ônibus antes que a linha pare de funcionar.
Para as outras atrações e parques perto da I-Drive não tem problema, dá para ir de Link 8 ou 42 numa boa.

Eu vim para Orlando usando milhas, então podia escolher onde queria desembarcar que não alterava em nada, podia ser qualquer lugar nos EUA. Por isso, vim de avião até Orlando. Do aeroporto peguei o shuttle da Mears Transportation até o hotel... uma boa dica também para quem não estiver de carro. Custa em torno de 28 dolares ida e volta. Bem mais barato que táxi. Pode pegar o Lynx desde o aeroporto até a I-Drive ou a Disney, mas ônibus público com mala para carregar, achei um pouco complicado demais.

Qualquer coisa vai escrevendo, que dentro do possível vou respondendo. ;-)

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".