Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Livia - Onibus em Orlando

mensagem postada em 14/04/2009 - 02:04:01hs

Oi Livia,

Pode perguntar tudo que precisar, que vou passando as informações direto aqui de Orlando.
Eu estou gostando bastante do Lynx, pelo que vi é bem melhor que o I-Ride Trolley. Hoje mesmo vi um Trolley lotado de gente, uma galera em pé no corredor... eu usei o Lynx e fui sentado, tranquilamente. Acho que a maioria dos turistas usa o Trolley, por isso acaba lotando mais. O Lynx é mais usado por pessoas que moram em Orlando, embora alguns turistas também usem eventualmente.
O Lynx funciona nos horários corretos, já estou aqui faz 2 semanas e sempre foi bem pontual. O máximo que acontece é, muito de vez em quando, um atraso de 5 minutos, em dias ou horários com muito trânsito. Senão, na hora certa ele está lá.
Do ponto do Lynx 50 na Sea World até o TTC da Disney leva uns 35 minutos. Downtown Disney fica mais ou menos no meio do caminho, o Lynx 50 sempre para lá antes de chegar no TTC da Disney (de onde você pega o transporte grátis da Disney para ir ao parque que quiser).
Claro que estar de carro ou usando transfer é mais confortável e conveniente, mas também é mais caro. Para quem nao se importa em ir até o ponto e pegar o ônibus, acho uma ótima opção. No Lynx 50 já vi turistas de várias nacionalidades indo para a Disney (ingleses, japoneses, franceses,...), viajando com crianças e tudo... se eles não se importam de pegar o ônibus, eu que estou viajando sozinho me importo muito menos. :-)

Em último caso, você sempre tem a opção de fazer um test-drive com o Lynx e, caso não se adapte, pode alugar um carro no dia seguinte. Este foi meu plano quando vim para cá... mas tudo funcionou tão bem para mim de Lynx, que desisti de alugar carro. Como já disse, não pretendo comprar coisas pesadas (que seriam complicadas de transportar de ônibus), nem fico me transportando para lá e para cá em Orlando o dia todo, então para mim funciona bem.

Qualquer coisa, pode perguntar que eu vou respondendo.

Abraço,
Mauro.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.