Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
16º dia: 04/02

 mensagem postada em 09/02/2007 - 17:02:03hs
 
 

Dia dedicado novamente ao SEA WORLD e a outras atrações.
Bem, resolvemos repetir esse parque mais pela Kraken, Jornada na Atlantida e a um show que não tinhamos vistos antes. Mas ficamos até 12:30 somente.
Depois fomos, nesse domingo, almoçar na "Churrascaria Crazy Grill" - churrascaria rodízio brasileira - que fica na 7048, International Drive. O preço é $ 23.00 por pessoa, com direito a bebida. Mas antes de sentar à mesa, peça um desconto (10%) que eles acabam concedendo. A carne é picanha, lombinho, alcatra, maminha, linguiça, etc. tudo como uma churrascaria brasileira de médio porte.
Depois de se comer muita carne (picanha) fomos até ao hotel para um descanso e lavagem de roupas.
Depois por volta das 17:00 fomos andar de Helicóptero, na "Air Florida Helicopter" que tem diversos tours. Escolhemos o de $ 45.00 por pessoa, para se dar uma volta por toda International Drive, passando por cima do Sea World e da Universal. O cupom de desconto de % 5.00 dolar por pessoa se tem no próprio site deles.
A seguir fomos ao shopping " Festival Bay", com lojas principalmente de roupas de esportes e mar. Lá se tem também um mini golf " Putting Edge Glow-in-the-Dark" porém coberto e com luzes negras, bem diferente.
Por fim, fomos jantar no "Red Lobster" onde se come deliciosos pratos do mar. Camnarões e lagostas a preços muito bons. Cada prato individual ficou em torno de $ 17.00 por pessoa. O prato é fartíssimo. Esse Red Lobster fica na 5936, International Drive, do lado do hotel Days Inn, onde fica o escritório do Ronaldo.
Mas o dia não havia terminado por ai. Ainda fomos no Magical Midway, na 7001, International Drive andarmos de kart. Preço de $ 6.00 por pessoa. Esse local ainda tem um elevador imenso, que não tivemos coragem de andar. Fica pertinho do nosso hoel.

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.