Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sabrina Pauzer

Membro

Inscrição: 01/10/2007

Ajuda
postado por: Sabrina Pauzer

mensagem postada em 21/03/2009 - 23:03:24hs

Olá pessoal do VPO. Estarei indo, junto com meu esposo e mais uma casal de amigos, para a California em Agosto/09 e gostaria de receber sugestões de vcs. Chegarei em San Francisco no dia 26 e ficarei até o dia 28, pegaremos uma carro e iremos em direçao a Los Angeles pela HW 1, ficaremos até o dia 31 e depois iremos para Las Vegas (até dia 04/09) e por fim, passaremos 1 semana em Orlando. Eu estou fechando os hotéis pelo site -- palavra censurada -- .com e -- palavra censurada -- .com, alguém já fez isso? São sites confiáveis? Que lugares não posso deixar de ir? O roteiro está meio apertado, mas espero que dê pra conhecermos bastante coisa. Muito obrigada!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.