Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Katia, Luciana e pessoal

mensagem postada em 18/03/2009 - 22:03:38hs

Bom, naum sei a legalidade dessas operacoes de compra e venda de milhas... entao, fico com receio de passar o nome da agencia porque pode prejudica-la. Mas vender naum eh dificil. Como viajo atraves dessa agencia desde 1994, a dona la eh muito minha amiga e me ajuda a vender. Ela arranja um cliente que vai comprar um bilhete normal e pra ele fica mais vantajoso comprar milhas. Entao, ela oferece as minhas e fica tudo certo.
Talvez, vc falando isso na sua agencia, eles possam fazer a mesma coisa.
Consegui juntar agora mais 10mil e vou la colocar a venda. Geralmente pagam R$500 por 10mil milhas.
De qualquer forma, vou consultar minha amiga o mais rapido possivel e se ela me autorizar a indica-la, farei com o maior prazer. Valeu.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).